BUSCA

22 de novembro de 2014

[TRAD] JYJ fala sobre o declínio da Hallyu (20.11.14)

O famoso grupo de kpop, JYJ revelou porquê continuam recebendo amor imutável depois de 10 anos.

JYJ realizou uma Conferência de Inprensa antes de sua performance no Tokyo Dome na tarde do dia 19 de novembro. Foram questionados pelos repórteres o segredo que eles mantinham por continuarem tão populares mesmo com o declínio da Hallyu no Japão. 

JYJ estreou em 2005 como um grupo [Tohoshinki] oficialmente no Japão, e celebrará seu 10° aniversário este ano. JaeJoong disse: "Não entramos no mercado japonês através do livro K-POP Hallyu. Nosso caso desde o começo foi capturar a base do sistema do Japão, e isso parece um pouco diferente dos outros artistas Hallyu que entraram no mercado japonês. Porque entramos com musicas escritas em japonês desde o começo, muitos provavelmente nos viram de forma diferente." Depois disso, após serem pedidos para dar algumas dicas aos cantores novatos, ele disse: "Eu acho que isto é uma consequência de onde você começa a fazer performance em um lugar pequeno com fãs e assim se tornando maior gradativamente."

JYJ fez show no Tokyo Dome em 2010 e 2013, mas um Japan Dome Tour é a primeira vez. Essa também é a 1ª vez em que fazem performance na frente da mídia japonesa.

O Dome Tour e o single lançado desta vez há um profundo significado por ser o início de uma escala cheia das atividades japonesas do JYJ, que até agora  não puderam conduzir livremente suas atividades no Japão.

JYJ realizou 2 performances no Tokyo Dome no dia 18 e 19 de novembro, atraindo um público de 100,000. 50,000 pessoas na 1ª performance, o que é a capacidade máxima que o Tokyo Dome pode suportar, e o fato de terem esgotado nos shows é a prova de sua imutável popularidade.

JYJ irá continuar seu Dome Tour de novembro à dezembro nas cidades de Osaka e Fukuoka, e há planos de lançar seu primeiro single japonês em dezembro.
Fonte:Wow! Korea
Créditos: Jen_Babylove+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário