JYJ realizou uma Conferência de Inprensa antes de sua performance no Tokyo Dome na tarde do dia 19 de novembro. Foram questionados pelos repórteres o segredo que eles mantinham por continuarem tão populares mesmo com o declínio da Hallyu no Japão.
JYJ estreou em 2005 como um grupo [Tohoshinki] oficialmente no Japão, e celebrará seu 10° aniversário este ano. JaeJoong disse: "Não entramos no mercado japonês através do livro K-POP Hallyu. Nosso caso desde o começo foi capturar a base do sistema do Japão, e isso parece um pouco diferente dos outros artistas Hallyu que entraram no mercado japonês. Porque entramos com musicas escritas em japonês desde o começo, muitos provavelmente nos viram de forma diferente." Depois disso, após serem pedidos para dar algumas dicas aos cantores novatos, ele disse: "Eu acho que isto é uma consequência de onde você começa a fazer performance em um lugar pequeno com fãs e assim se tornando maior gradativamente."
JYJ fez show no Tokyo Dome em 2010 e 2013, mas um Japan Dome Tour é a primeira vez. Essa também é a 1ª vez em que fazem performance na frente da mídia japonesa.
O Dome Tour e o single lançado desta vez há um profundo significado por ser o início de uma escala cheia das atividades japonesas do JYJ, que até agora não puderam conduzir livremente suas atividades no Japão.
JYJ realizou 2 performances no Tokyo Dome no dia 18 e 19 de novembro, atraindo um público de 100,000. 50,000 pessoas na 1ª performance, o que é a capacidade máxima que o Tokyo Dome pode suportar, e o fato de terem esgotado nos shows é a prova de sua imutável popularidade.
JYJ irá continuar seu Dome Tour de novembro à dezembro nas cidades de Osaka e Fukuoka, e há planos de lançar seu primeiro single japonês em dezembro.
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário