BUSCA

22 de novembro de 2014

[NEWS] JaeJoong revela motivo de ter cantado música de Cho Yong-pil no '2014 JYJ Japan Dome Tour Ichigo Ichie Concert' (20.11.14)


Kim JaeJoong do JYJ revelou o motivo de ter cantado a música de Cho Yong-pil, o que chamou a atenção de muitas pessoas.

No ultimo dia 19, JYJ realizou uma Conferência de Imprensa para seu '2014 JYJ Japan Dome Tour Ichigo Ichie' no Tokyo Dome.

Foi revelado que Kim JaeJoong iria cantar a versão japonesa da música 'Walking Along' (Arukitai) de Cho Yong-pil em sua performance solo. Kim JaeJoong disse: "Devido às gravações, eu fui para a Ilha de Jeju. Nesse tempo,por acaso eu escutei 'Walking Along' no carro. Eu achei a música muito legal. É também a primeira música coreana em que ficou no topo das paradas de músicas no Japão."

Ele revelou:"O sênior Cho Yong-pil somente lançou a versão japonesa, não fez nenhuma atividade promocional. Eu achei que muitas pessoas não conheci a música. É tão desonroso apreciá-lo sozinho. Então eu resolvi cantá-lo."

Kim JaeJoong ainda disse:"Eu pedi para o sênior Cho Yong-pil por telefone. Ele me perguntou como eu iria cantá-lo. Então eu gravei uma prévia versão e enviei para ele. Cho Yong-pil disse que havia ficado bom e decidimos sair para uma refeição. Eu quero cantar bem no show e poder ter uma outra refeição com ele quando voltar para a Coreia."
***

Cover de "Walking Along" por JaeJoong


Versão  Coreana de "Walking Along" de Cho Yong Pil

Nota: Cho Yong-pil é um cantor pop sul-coreano nascido no ano de 1950. Muitos fãs da música pop coreana acreditam que Cho Yong-pil é uma das figuras mais influentes do kpop e já produziu muitas músicas de sucesso na história do kpop. Ele é um cantor veterano muito respeitado. 


Fonte: Segye
Créditos: Hannah+Angel Wing+Choyongpilofficial+JYJ3 +CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário