BUSCA

CRAZY LOVE TVXQ

SOBRE NÓS
O CrazyLoveTVXQ foi criado em 9 de maio de 2009, com o objetivo de trazer notícias, informações, fotos, videos e muitos outros materiais relacionados aos 5 grandes artistas da Ásia, JunSu, YooChun, JaeJoong, ChangMin e YunHo!

Mesmo após o ocorrido com o grupo TVXQ, onde 3 membros entraram com uma ação judicial contra a sua companhia, SM Entertainment, fazendo com que o grupo se separasse, a nossa página continuou e continua postando todo o material necessário sobre o trabalho de cada um dos 5 membros, do trio JYJ e do TVXQ como dupla (conhecido erroneamente como "HoMin").


∎ EQUIPE

O CrazyLoveTVXQ foi fundado por Rima, Mayumi e Hiromi em 2009 e, atualmente, segue ferozmente em sua dedicação ao conteúdo dos shinkis para todos os fãs que acompanham o blog afim de manter seus leitores informados.


FAÇA PARTE DA EQUIPE

VAGAS PARA TRADUTORES E DESIGNERS! (ABERTO)

O blog CrazyLoveTVXQ lhe convida para fazer parte da nossa equipe! Se você está interessado em fazer parte do blog, entre em contato via email: cltvxq.adm@hotmail.com ou facebook.

Alguns requisitos para fazer parte do staff:
Saber o idioma: inglês, coreano ou japonês.
Ser literalmente responsável, pois não queremos grandes ausências e muito menos a falta de compromisso com o blog.
Saber HTML e Photoshop.

Obs: ao contatar-nos, diga-nos qual função você deseja fazer parte.

Queremos cada vez mais lhe oferecer o melhor conteúdo em português, então ajude-nos! 



CONTATO


Para sugestões, dúvidas, pedidos, parcerias ou qualquer tipo de informações relacionadas ao CrazyLoveTVXQ ou ao TVXQ/JYJ, nos envie um e-mail: cltvxq.adm@hotmail.com !

Além do e-mail, possuímos contas em outras redes sociais! Contate-nos por elas também!