BUSCA

10 de setembro de 2011

[TRAD] Piscina inflável e uma estrela K-Pop no Lacoste's FNO After-Party

O Lacoste's Fashion's Night Out After-Party tinha um monte de características padrão luxuosas: Exclusividade, coquetel Patrono, iluminação ambiente, e uma excelente localização no Gansevoort Park Hotel. As paredes do local estavam adornadas com logotipos da Lacoste e algumas telas de visualização de vídeos de última linha da marca. Continuando o tema de crocodilo estava a presença de vários brinquedos de piscinas infláveis de crocodilos, completando com alças, que acabou sendo transprotados em torno do bar ou até mesmo subindo pelo ar.

Os crocodilos realmente levantaram voo (e deflacionados) quando a performance ao vivo da festa pela banda pop indie Foster the People começou, nesse momento, os participantes passaram do silêncio relaxante e sociável para correr para o canto do palco e cantar "Play the 'Kicks' song!".

Para estimular as pessoas, não foram as únicas celebridades musicais na sala de ontem à noite, quando Nova York recebeu uma visita da sensação internacional U-Know Yunho. Yunho, o vocalista da banda K-pop DBSK (cujo fã clube tem o maior número de membros registrados no Guinness World Record) e sua comitiva de três homens câmera e uma pequena multidão de seguidores percorriam a festa na manhã exalando uma aura de fama para os curiosos.
—Payton Wang


Fonte:racked
Créditos:CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário