BUSCA

22 de novembro de 2014

[NEWS] Kim JunSu do JYJ sente vontade de chorar quando vê seus membros do JYJ (20.11.14)


Kim JunSu
do JYJ expressou seu afeto por Kim JaeJoong e Park YooChun.


Os membro do JYJ realizaram uma Conferência de Imprensa devido ao seu show ' 2014 JYJ Japan Dome Tour Ichigo Ichie', que aconteceu no dia 19 de novembro no Tokyo Dome, compartilhando seus pensamentos em relação aos outros integrantes.

Além de promover atividades como um grupo, os membros do JYJ também vêm conduzindo atividades individuais em várias áreas como dramas, filmes e musicais. Em relação à estarem juntos para um show como um grupo depois de tanto tempo, Park YooChun disse: "É empolgante. Têm sido divertido. Já que não tenho que ser perseguido pelo tempo e poder agir confortavelmente, o que me deixa mais espaço para relaxar."

Park YooChun ainda disse: "Quando os três de nós apresentamos juntos em um mesmo palco, eu me sinto agradecido. Durante o show de ontem, não discutimos como agiríamos no palco e somente dissemos, ' Vamos tentar o sentimento nos levar para a abertura do show', mas naturalmente criamos uma atmosfera onde conversamos uns com os outros, o que apreciei bastante. Eu me senti confortável no show de ontem, além de ter me divertido. Estar junto com os membros por si mesmo é agradável."

Em relação aos membros que sempre estão ao seu lado, Park YooChun disse: "O momento em que mais me senti agradecido pelos membros não é algo grandioso, mas muito pessoal. Eu me sinto grato quando eles tentam falar comigo primeiro quando surge algum problema ou quando eu preciso desabafar com alguém. Eu me sinto grato quando eles estão lá para mim quando eu realmente preciso de alguém para falar.

Kim JaeJoong disse:" Há muitos momentos recentes em que me sinto agradecido. Já que somos muito íntimos, não contactamos uns com os outros com frequência. Mas agora temos um grupo no chat na qual podemos falar entre nós quando estamos entediados ou mandar imagens estranhas, mesmo sendo somente mensagens, me sinto amparado somente por ter onde me apoiar. Antes eu não era assim, mas agora eu dependo deles quando estou com dificuldade. Eles pedem para nos encontrarmos e tomar uma bebida quando estão com dificuldades. Mesmo que isso torne as coisas mais difíceis no dia seguinte. Eu acho que essas coisas me dão forças e me tornam mais corajoso."

Kim JunSu disse: "Eu sempre me sinto grato em relação aos membros. Sempre penso nisso e sinto isto, e a razão por eu ter conseguido ir tão longe é tudo graças aos membros. Eu com certeza teria lutado sozinho e me sentiria exausto se eu tivesse caminhado tão longe sozinho. Me sinto grato e por ser capaz de depender deles pelo simples fato de terem andando comigo na direção que eu queria chegar."

Kim JunSu ainda revelou: "Eu senti isto ontem também. Na verdade ao invés dos momentos em que fazemos coisas grandiosas um para o outro, eu sinto vontade de chorar quando sinto que passamos dez anos juntos cantando no palco ou quando olho que eles estão próximo a mim durante um diálogo. Você pode dizer que ainda sou jovem, mas já que eu promovi faz um tempo, minha mente se torna frágil com a idade. Eu acho que este é o motivo que mais me faz querer chorar."

Kim JunSu ainda disse: "No passado, eu costumava a ficar preocupado pensando quanto tempo ainda ficaríamos juntos, mas agora não tenho mais medo. Nossos encontros se tornaram naturais. Nós costumávamos a ficar triste quando nos encontrávamos depois de muito tempo, mas agora quando nos encontramos depois de 1 mês, se tornou natural como se tivéssemos nos encontrado um dia antes. Por causa dessa naturalidade, estou esperando em antecipação pelos nossos 30 anos."

Enquanto isso, esse será o 3º show Dome do JYJ, seguido de Thanksgiving Live in Dome em 2010 e The Return of JYJ ano passado. Adiciona importância já que o grupo irá começar suas atividades oficiais no Japão depois de passarem por um período em que não podiam promover livremente no Japão.

Seguido pelo Tokyo Dome dia 18 e 19 de novembro, que reuniu 100,000 fãs, JYJ continuará seu Dome Tour em Osaka Dome no dia 13 e 14 de dezembro, e Fukuoka Yahoo Dome no dia 23 e 24 de dezembro. Com o título da Tour ' Ichigo Ichie', que significa 'Único encontro na vida', JYJ apresentará performances inovadoras e apresentações ao vivo fortificantes.

Fonte: Mwave
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

[NEWS] Sem encontros e conversas no telefones entre os membro do JYJ: JaeJoong via kpopherald (inglês)
[NEWS] Park YooChun
expressa sua gratidão pelos membros do grupo via Star n News (inglês)

Um comentário: