BUSCA

22 de agosto de 2014

[NEWS] JYJ não teme e nem se preocupa em ter 30 anos (19.08.14)


JaeJoong, YooChun e JunSu do JYJ disseram que eles não tem medo de completar 30 anos, em uma coletiva de imprensa na sexta-feira, expondo seus sentimentos sobre envelhecer.

"Agora estou no final de meus 20 anos e eu comecei até a me sentir exausto quando danço muito. No entanto, a idade é apenas um número", disse JaeJoong.

"Tem sido mais de 10 anos desde que começamos a trabalhar juntos, eu comecei a me sentir grato aos meus amigos e as pessoas ao meu redor. Eu gostaria de poder conviver com eles pelo resto da minha vida. Agora estou velho e maduro o suficiente para perceber como sou abençoado de me apresentar na frente dos meus fãs", disse YooChun.

"Eu não estou preocupado nem nervoso. Pelo contrário, eu desejo fazer 30 anos em breve. Ter 30 traz masculinidade à minha mente. Muitas experiências me farão homem de verdade", disse JunSu.

"É bom ter 30. Eu não sei que tipo de música eu vou fazer ainda, mas acho que me faz ansiar meus 30 anos. Enquanto os fãs me quiserem, eu farei o meu melhor ", acrescentou.

Após 10 anos de lutas e alegrias, o trio mostrou grande afeição uns pelos outros, como irmãos.

"Nós nem sequer temos que falar para saber os sentimentos de cada um. Nós não brigamos e compreendemos o comportamento uns dos outros", disse o grupo.

Depois do show em Hong Kong, JYJ continuará sua turnê na Ásia em oito cidades, incluindo Xangai, na China.

Fonte: korea herald
Créditos: xianismbr+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário