BUSCA

22 de agosto de 2014

[NEWS] JunSu: "Disputar o primeiro lugar apesar de nenhuma transmissão... Eu me sinto mais agradecido" (20.08.14)


JunSu retransmitiu sua gratidão aos fãs que continuam a amar e esperar por ele, apesar de não ser capaz de aparecer em transmissões.

Durante a tarde do dia 15, JYJ participou de uma conferência de imprensa para a sua Asia Tour Concert 2014 'The Return Of The King', no World Expo Arena de Hong Kong.

Neste dia, JunSu transmitiu seus pensamentos sobre sua popularidade imutável, dizendo: "Nós estamos cada vez mais surpresos também. Eu não tenho certeza se os fãs estrangeiros nos veem através de vídeos, como MVs, mas eu acredito que eles não têm sido capazes de nos ver ao vivo por cinco anos. JYJ são cantores que você não pode ver, a menos que venha ao nosso show."

Ele continuou: "Eles vêm para nos ver se tivermos shows no exterior, e não importa onde vamos, os fãs sempre nos dão uma recepção hospitaleira. Nós sempre nos perguntamos [como]. É incrível" e "Claro, eles podem saber sobre nós através de dramas e filmes, mas eles não podem nos ver nas transmissões (música). Outros que não realizam shows, podem ir em transmissões e fãs ganham com isso, mas não existe esta situação para nós. No entanto, os fãs ignoram esse fato e vêm nos ver em nossos shows."

JunSu também declarou: "Na verdade, eu fiquei surpreso com o nosso show no Jamsil. Eu pensei que seria até melhor fazer um show cinco vezes em um local com 15 mil lugares. Pensei que seria difícil preencher 30 mil lugares, mas nossos fãs os preencheram completamente. Se pudéssemos livremente fazer atividades de transmissão, talvez não seríamos capaz de nos sentirmos gratos. Agora, eu sou muito grato e agradecido. Mesmo agora, se lançamos um álbum e nos tornamos #1 em muitos rankings, então eu digo a mim mesmo que eu não posso me cansar, e trabalharei mais."
O segundo álbum completo do JYJ disputou o primeiro lugar no Inkigayo da SBS. No entanto, a parte irônica é que eles não podem aparecer nas transmissões. Portanto, JaeJoong declarou: "Quando soube que 'Back Seat' estava em revisão (ou seja: proibido de transmitir), eu pensei 'okay. Isso é bom'. O fato de que os fãs tem que vir aos nossos shows para nos ver apresentar, não tem algum tipo de vantagem? Mesmo sem transmissões de música, eu acho que nós podemos compartilhar nossa música com os fãs em um grande show. Claro, nós não queremos comprometer a irracionalidade decorrente de pressões externas."

JYJ completou seu show em Hong Kong, com grande sucesso, no dia 16. Esta é a primeira vez em quatro anos desde que visitaram Hong Kong como JYJ, a última vez com o seu Showcase Mundial do álbum 'The Beginning' em 2010. Começando com o seu show coreano no dia 9, JYJ vai visitar Hong Kong, Pequim, Vietnã, Chengdu, Taiwan, Xangai e Tailândia.

Estreando em 2003, JYJ detêm o recorde de vendas de mais de 5 milhões. Sua popularidade é tão prevalente quanto antes e eles continuam a mostrar a majestade de 'Hallyu-dolos'.

Fonte: asia economy daily
Créditos: ohmyjunsu via.intoxication+xianismbr+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário