BUSCA

22 de agosto de 2014

[NEWS] JunSu revelou seus pensamentos sobre a inauguração de seu hotel na Ilha de Jeju (21.08.14)

No dia 21, JunSu afirmou através da C-JeS Entertainment: "Tendo realizado atividades no exterior desde os meus 10 anos, eu fui capaz de desfrutar de uma variedade de paisagens e belezas naturais. Depois da minha primeira visita a Ilha de Jeju, eu não pude esquecer seu mistério e beleza. Eu queria construir um espaço de sonho na Ilha de Jeju." Ele continuou: "As emoções que senti em Jeju foram incorporadas à arquitetura e interior do hotel, e eu queria que os clientes fizessem memórias especiais. Isto é revelado muitas vezes quando eu saí em turnê no exterior, mas eu amo palmeiras e oceanos, por isso, eu prestei atenção extra nas palmeiras e paisagismo do Hotel Toscana, bem como a vista para o mar e piscinas exteriores."

Além disso, JunSu planeja doar os lucros do hotel para os mais desfavorecidos, em muitos aspectos, como ajuda para pagar suas contas de aquecimento. Ele afirmou: "Eu sinto que eu realizei um sonho, e eu fiquei muito satisfeito com a atmosfera exótica do Hotel Toscana concluída. Penso nisso como um novo desafio. Quero expressar minha gratidão aos 50 staffs sob o gerente geral."

O Hotel Toscana (CEO Kim JunSu), situado em Gangjung-dong, Seogwipo, na Ilha de Jeju, está em fase de inauguração. O hotel vai abrir em 25 de setembro, e vai começar a receber reservas regulares a partir do dia 1° de setembro. O Hotel Toscana mede 21.026 metros quadrados e é composto por um edifício principal de 5 andares (B1 ao 4° andar), com 61 quartos, assim como quatro luxuosas moradias completas.

Fonte: sports daily
Créditos: intoxiacation+xianismbr+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário