BUSCA

22 de agosto de 2014

[TRAD] Lee Seungwon (Renfield) elogia JunSu em uma entrevista (21.08.14)


P: Muitas pessoas estão curiosas sobre a sua participação em Drácula.

"Se você atuar em um papel que ama alguém, a outra pessoa não parece cativante. Atuando como Renfield, é tipo como que para os Dráculas. Eu cresci perto de (Park) Eunsuk, e (Ryu) Junghan hyung-nim é um sunbaenim que eu acompanhei desde 'Jekyll e Hyde'."

"Fiquei muito surpreso assistindo (Kim) Junsu. Eu digo com sinceridade que ele é realmente bom. Temos trabalhado juntos desde a fase de interpretação das canções durante os treinos e fiquei muito surpreso com suas habilidades de interpretação de cenas e caracterização. Eu tinha preconceito contra os ídolos e tinha uma mentalidade de vítima, mas ao trabalhar com Lee Jaejin do FT Island em 'Sonagi', meus sentimentos mudaram."

"Esses amigos vivem em dois barcos. Eles não comprometem nenhum dos lados e, na verdade, fazem bem. Eu pensei: 'Eles não são ídolos que conseguiram sem nenhum motivo.'"

"Recentemente, Junsu tem feito 'Dracula' ao lado das atividades de retorno do JYJ mas estou espantado em como ele não está perdendo sua voz. Acho que suas habilidades vocais são um dom nato. Em comparação à outros, Junsu tem algumas músicas que são cantadas em um tom mais alto, mas ele ainda faz bem. Entre os atores musicais, reconhecemos Junsu."


Fonte: playdb
Créditos: intoxiacation+ xianismbr+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário