BUSCA

22 de agosto de 2014

[TRAD] JYJ está de volta depois de 3 anos... Os "fãs de 10 anos" entretidos em Hong Kong (19.08.14)


Uma mulher pode ser vista segurando cartazes totalmente escritos em hangul. No dia 16, o grupo ídolo JYJ se apresentou em Lantau Asia World Expo Arena de Hong Kong. Estreando há dez anos, esses três homens, JaeJoong, YooChun e JunSu entregam performances compactas com habilidades de canto e dança.

Há dez anos, em 2004, um grupo ídolo de 5 membros TVXQ lançou seu single de estreia, Hug. Eles logo se elevaram e se tornaram o grupo representativo da Coreia. No entanto, no auge de sua popularidade em 2009, 3 dos 5 membros, 
JaeJoong, YooChun e JunSu, entraram com um processo contra a sua agência SM Entertainment devido ao seu longo contrato (13 anos) e a distribuição injusta dos lucros. O tribunal permitiu que eles tivessem atividades fora da SM Entertainment e é assim que JYJ foi formado em 2010, com seu primeiro álbum The Beginning.

O último álbum de JYJ, Just Us, foi lançado no final do mês passado, após um hiato de três anos, na sequência de In Heaven de 2011. Durante o tempo de hiato do grupo, os membros se focaram em suas atividades individuais. Kim JunSu se tornou uma estrela musical e lançou álbuns solo, Kim JaeJoong também lançou cds solo e se tornou um ator de dramas, Park YooChun, por outro lado, atuou em ambos, dramas e um filme.

E depois de três anos, os 3 membros foram recebidos calorosamente pelos fãs. O álbum recebeu 120 mil pedidos antecipados e imediatamente ficou em primeiro lugar no Hanteo. E no dia 9 de agosto, o grupo preencheu todos os 30 mil lugares do Jamsil, em Seul. Antes de seu show em Hong Kong, o membro Kim JunSu disse: "Eu estava um pouco preocupado sobre as vendas do estádio Jamsil em Seul, uma vez que é grande. Pensei que seria difícil, por isso fiquei surpreso."

Talvez JunSu pensou dessa forma porque eles não podem aparecer na TV como cantores. JYJ nunca apareceu em programas de música antes devido a sua disputa com sua agência anterior. A alegação foi negada por ambos, SM Entertainment e emissoras.

Em agosto de 2012 a disputa legal do grupo com a SM termina. Seu contrato foi rescindido e a SM Entertainment foi condenada a não interferir nas atividades futuras do grupo. Mas mesmo depois disso, sua aparição na TV permanece restrita. A nova faixa-título 'Back Seat' foi nomeada para o #1 no Inkingayo da SBS, mas infelizmente não foram convidados a se apresentar. 

[Não aparecem em programas de música por mais de 5 anos]

[10 mil espectadores reunidos.... calorosas boas-vindas]

[Como jogar com os amigos em 'Kkaruru']

"Graças aos nossos fãs. ... Eu nunca vou me cansar"

Devido a esta restrição, JYJ estão ativos. Eles, em particular, estão ativos em shows no exterior, como na Ásia, Europa e América do Sul. Eles agora vão embarcar em uma Asia Tour de 8 cidades, 'The Return of The King', que começou em Seul. Hong Kong é a sua primeira parada internacional, recebendo resposta calorosa dos 10 mil fãs. O membro JunSu diz: "Nós fizemos dramas e filmes, mas ainda queremos que todos possam desfrutar de nosso canto ao vivo. Eu me sinto tão grato e prometo que nunca vou me cansar."

Os três homens estavam felizes e risonhos durante todas as 2 horas e 30 minutos de show. Vocês podem ver a sua própria cor durante os solos. Quando Kim JaeJoong tirou o casaco, o público grita muito alto. Os membros conversaram uns com os outros, evocando risadas dos espectadores. Estes três homens são facilmente acessíveis e pareciam estar muito familiarizados com seus fãs.

Uma vez que eles estão enfrentando um momento bastante difícil, esses três homens dependem deles mesmos e, como resultado, tornam-se mais próximos uns dos outros. Kim JaeJoong diz: "Nós temos que trabalhar duro individualmente pelo álbum e pelas nossas atividades. Uma vez que este é o nosso primeiro álbum em três anos, ao invés de nos sentirmos sobrecarregados, tentamos o nosso melhor para inserir nossa própria cor no álbum."

A ultima música do JYJ no bis é 'Fallen Leaves'. "Sob o mesmo céu, o mesmo sonho / O brilho das estrelas me cativa / A canção que será cantada novamente, esse dia virá, não virá?" As letras de repente parecem muito mais profundas do que parecem.

Seo Jung Min, Hong Kong

Fonte: the hankyoreh via daum
Créditos: planet jyj+ xianismbr+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário