BUSCA

7 de abril de 2013

[TRAD] JYJ se apresenta no Tokyo Dome após 3 anos: "O palco dos sonhos"

"Ser capaz de ficar no palco do Tokyo Dome novamente nos faz muito feliz."

Apresentar no Tokyo Dome pela primeira vez em cerca de três anos, o popular grupo coreano JYJ realizou uma conferência de imprensa antes de sua última apresentação, em 4 de abril.

Este show no dome é o seu primeiro show, uma vez que tinham ganho o processo contra a Avex por seus direitos de gestão japonesas em janeiro deste ano. Chamando o Tokyo Dome de "palco dos sonhos", disseram: "Este é um novo começo. Vamos trabalhar duro no show de hoje, de modo que não tenhamos arrependimentos."

O show neste dia foi também transmitido ao vivo em 113 salas de cinema, com cerca de 70 mil fãs se reunindo para este evento.

Sessão Q&A
 
Quais são seus pensamentos sobre um show no Tokyo Dome após 3 anos?
Junsu: Nossas atividades no Japão levaram cerca de metade do nosso tempo (no período de atividade promocional desde a estreia), assim, o Japão é como uma segunda casa para nós. Portanto, não tendo sido capazes de aparecer em transmissões de mídia ou apresentar no Japão, é lamentável. Mas olhando para trás, foi uma oportunidade para crescer. Quando estávamos no palco no primeiro dia (destes shows), prometemos a nós mesmos que "este é o começo". Temos que trabalhar duro novamente. Eu estou muito feliz porque estes shows não são o fim, mas um verdadeiro começo.

O que mudou nos últimos 3 anos?
Jaejoong: Nos últimos três anos, não temos sido capazes de lançar quaisquer álbuns japoneses, por isso não há músicas japonesas (nossas) para apresentar. Até agora, temos estado sempre cantando músicas japonesas quando apresentamos no Japão. Fora isso, nada parece ter mudado, e eu acho isso fascinante também. 3 anos é muito tempo, mas parece curto. A paixão dos fãs mostrada nos últimos dois dias não mudou.

Quais são os seus planos para este ano?
Junsu: Estamos pensando em lançar um álbum, mas ainda não decidimos sobre a forma como vamos lançá-lo.

Yoochun: Apesar das questões legais (com relação às atividades japonesas) tenham sido resolvidas, isso não significa que não haverá problemas. Temos pensado muito sobre isso também. Muitas vezes as coisas não saem como planejado, mas vamos tentar o nosso melhor, mesmo quando a menor chance nos for dada.

Este é o 10º ano desde a estreia.
Junsu: Eu não consigo acreditar que já se passaram 10 anos. Houve muitas risadas e muita dificuldade também. Eu sinto que aprendi mais sobre o valor da vida do que qualquer outra pessoa. Eu quero dizer que foi um tempo muito feliz.

Quando foi o momento mais difícil?
Junsu: Quando não somos capazes de participar das transmissões de mídia. É a mesma coisa agora, como foi há 3 anos. Mas de alguma forma, nós agora pensamos sobre os aspectos positivos mais do que os negativos, e mudamos a direção, sendo gratos (pelo que temos). Recentemente, eu não tenho me sentido infeliz.

Quais são os seus sonhos a partir de agora?
Yoochun: Eu não desejo mais do que eu tenho agora. Há muitas coisas que eu quero fazer, mas há uma série de restrições e coisas que não podem ser feitas, e isso é lamentável. Meu objetivo é apenas fazer os trabalhos que me forem dados, e trabalhar com aqueles que são importantes para mim. Meu sonho é continuar a trabalhar como parte do JYJ no maior tempo possível.

Fonte: Wow!Korea
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário