BUSCA

18 de setembro de 2016

[NEWS] Kim JaeJoong recebe dispensa do exército em 30 de dezembro.. agência "inicia planejamento de atividades para seu retorno"

Em meio a uma dispensa em dezembro, Kim JaeJoong está deixando muitos curiosos sobre ele em relação ao seu retorno como um artista.

Kim JaeJoong está sendo dispensado em 30 de dezembro. Com mais de 3 meses pela frente até completar seu serviço, ele evoca a curiosidade sobre como ele ficará na frente de fãs, com que tipos de atividades que ele retornará adiante.

Em relação a isso, um funcionário da C-JeS Entertainment divulgou para a Star News, "Estamos fazendo planos em relação ao retorno de Kim JaeJoong na empresa".

O funcionário disse, "Há muitas possibilidades em aberto; como performances para seu álbum, que foi lançado enquanto ele estava no meio de seu alistamento militar, atividades como ator, e etc", e, "É prematuro mencionar que tipo de coisas que ele fará em seu retorno já que ainda não terminou o período de serviço militar".

Continuando, ele adicionou, "Nós estaremos trabalhando, como nossa principal prioridade, sobre as coisas para aqueles que permaneceram leais a Kim JaeJoong que também estão fazendo o serviço militar".

"Muitas pessoas estão interessadas em suas atividades após ele conseguir dispensa. Nós procedemos com discussões próximo a ele mesmo na agência sobre o planejamento de suas atividades depois", continuou.

Enquanto isso, atualmente, Kim JaeJoong está no meio de seu serviço militar com a banda militar do exército  depois de se alistar no exército em 31 de março de 2015.

Fonte: Star News via Naver
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ 
Adaptação: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário