BUSCA

8 de abril de 2013

[NEWS] O novo programa de variedades Our Neighborhood’s Masters of Variety and Sports começa esta semana!

O primeiro episódio de Our Neighborhood’s Masters of Variety and Sports vai colocar a equipe contra uma outra em Sangdo-dong para uma batalha feroz de tênis de mesa.

No primeiro episódio, que vai ao ar no dia 9 de abril na KBS 2TV, a equipe de Kang Ho Dong, Lee Soo Geun e Changmin irá enfrentar a equipe de amantes do tênis de mesa em Sangdo-dong, cujas habilidades rivais são profissionais.

Embora as habilidades da equipe de celebridades sejam ainda novatas, eles tiveram apenas quatro dias para se prepararem. Isso levou ao recrutamento de Park Sung Ho, que é o capitão da equipe de tênis de mesa da Coreia, Kim Byung Man e o ídolo-esportista, Minho. O ator Jo Dal Hwan, o ás secreto de tênis de mesa, também foi convocado.

A equipe do novo programa de variedades prometeu conceder aos três MCs (Kang Ho Dong, Lee Soo Geun, Changmin) um desejo se eles ganharem o jogo. Kang Ho Dong disse: "Eu nunca fui jogado para o alto em comemoração antes porque eu era um lutador. Eu sempre tive ciúmes de outros atletas por isso" e "Se vencermos a partida de tênis de mesa, eu gostaria que os espectadores nos jogassem para o alto, como um gesto de celebração."

Fonte: newsen
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário