BUSCA

19 de maio de 2012

[TRAD] Junsu inspira um fã a se tornar o melhor aluno de sua escola (16.05.12)

Junsu (XIA) levou um de seus fãs a se tornar o melhor aluno em sua respectiva escola.

Em 16 de maio, um dos fãs de Junsu foi ao Twitter e escreveu: "Eu estou na ensino médio e minha mãe disse que eu só poderia ir ao show do Junsu oppa, se eu me tornar o melhor aluno na minha escola. Estudei muito e me tornei o melhor aluno. Então agora eu vou para o show."

A mãe de Junsu viu este tweet e em seguida, disse: "Uau, o primeiro na sua escola! Incrível! O efeito Junsu é ótimo, bom trabalho."

Os internautas que viram sua interação no Twitter responderam, dizendo: "O efeito Junsu é verdadeiramente impressionante, e o estudante que se tornou o melhor aluno em sua escola também é surpreendente."

Enquanto isso, Junsu recentemente lançou seu álbum solo 'TARANTALLEGRA' sob o nome XIA. Ele estará realizando um show no  Estádio de Jamsil nos dias 19 e 20 de maio, para lançar sua turnê na Ásia.

Fonte: StarToday via Nate
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário