BUSCA

17 de outubro de 2011

[TRAD] Wang Ji Hae quase morreu beijando Kim Jaejoong? (14.10.11)


A atriz Wang Ji Hae (26) revelou que ela quase morreu beijando alguém.

A atriz, que recebeu muito amor de seus telespectadores como a fofa e infantil Seo Na Yoon em 'Protect the Boss', confessou: "Eu filmei um doce beijo de leite com Kim Jaejoong perto do final do drama, e eu tive um momento difícil nisso porque eu tenho uma alergia a leite."

Wang Ji Hae fez seus telespectadores leventarem uma tempestade quando ela compartilhou um beijo de leite com Kim Jaejoong, com quem teve em todo o drama. Na cena, Wang Ji Hae enxuga o leite dos lábios de Kim Jaejoong e, de repente o trava com um beijo apaixonado e tentador, imediatamente tornando a cena um tema quente.

Mas, como Wang Ji Hae vem sofrendo de uma alergia de leite e produtos relacionados desde que era jovem, ela disse: "Eu fiquei tão surpresa quando li o roteiro e descobri que eu teria que ter leite em meus lábios, mas eu respirei fundo e apenas encarei." Apesar dela ficar com erupções em seu rosto e pescoço, mesmo apenas comendo produtos lácteos, ela empenhou-se e seguiu em frente com a cena por causa do drama.

Wang Ji Hae sorriu e disse: "É a cena de beijo mais memorável que eu já fiz", e "Jaejoong pegou e acabou com a cena de beijo rapidamente, de modo que não houve nenhum problema."

Fonte:[isplus joins]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário