BUSCA

21 de agosto de 2011

[TRAD] TVXQ voltará como 5 no próximo ano?


Relatório Surpresa do Japão: "Uma possibilidade de que TVXQ renascerá como um grupo de 5 membros no próximo ano?"

Um relatório que levanta a possibilidade do renascimento do grupo TVXQ como 5 saiu no Japão. Embora este não seja um artigo que se baseia em fatos precisos, porque aprecia a popularidade explosiva do TVXQ no Japão também, os fãs japoneses estão mostrando um grande interesse.

A publicação semanal da revista japonesa Shukan Post, citou um artigo em Women Seven (sete mulheres), que é especializado em fofocas de celebridades e relatou: "Está circulando que TVXQ irá renascer como um grupo de 5 membros na Coreia no próximo ano"

Primeiro, a revista retransmitiu que Jaejoong do JYJ escreveu em seu Twitter no dia 26 do mês passado que, "Eu não tenho certeza se posso dizer isso, mas eu gostaria de encontrar Yunho e Changmin" e que isso aumenta a possibilidade do renascimento do grupo de cinco membros. (Nota: Jaejoong disse "sinto falta de Yunho e Changmin" e não que deseja encontrá-los. Verifique aqui.)

A análise é que, após os 5 membros do TVXQ anunciarem a interrupção de suas atividades em abril do ano passado, eles se dividiram em grupos de 2 e 3 membros e estão passando por processos judiciais, mas como a amizade entre os membros ainda é boa (Nota: Quanto à sua amizade, não podemos afirmar se eles ainda continuam se vendo desde sua separação, pois nada foi relatado ainda.), a possibilidade de se reunirem está aberta, assim como você gostaria.

A revista, em seguida, insinuou a possibilidade do renascimento do TVXQ como 5 membros, usando as palavras de uma personalidade da TV que se diz viver na Coreia. Esta personalidade disse: "Na verdade, recentemente houve esta teoria de que os 5 membros do TVXQ reviverá, limitado à Coreia. Acho que a explosão do K-pop que TVXQ trouxe agora está, ao contrário, induzindo o retorno do TVXQ como um grupo de 5 membros."

Quando o artigo foi publicado, os fãs japoneses mostraram grande interesse. Na verdade, na manhã do dia 17,o artigo estava no topo dos artigo mais lidos.

Mas, infelizmente, a possibilidade de que TVXQ irá se juntar como 5, até agora não é confirmada.

Uma filial próxima ao TVXQ se recusou a dar uma resposta oficial, dizendo: "O referido relatório não é nada mais do que a cobertura de uma teoria de que existe a possibilidade de reunificação. Como não se baseou em nenhum tipo de fatos, nossa situação é que não há nada que possamos responder sobre isso." Uma filial de entretenimento disse: "Nem na Coreia estão falando sobre a reunificação, então é surpreendente que na mídia japonesa foi relatado isso."


Fonte:KookiNews
Créditos:JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

5 comentários:

  1. TOMARA QUE ESSA NOTICIA SEJA VERDADEIRA.ESTOU NA TORCIDA FAZ TEMPO.LI QUE ELES PODERAM VOLTAR POR QUE O CONTRATO DELES ACABA ESSE ANO.♥

    ResponderExcluir
  2. Bom, nada foi confirmado nem por JYJ (C-JeS) e nem por HoMin (SM E).
    Isso é apenas um boato que futuramente pode ser ou não verdade.
    Muitos fãs estão criando boato, e tals, porque somos Cassiopeias e o que queremos, é claro, que eles voltem como 5!

    Como o Japão é o país que mais acredita na volta dos 5, boatos como estes vão surgir.

    Mas AKTF!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tenho a esperança de ve-los juntos novamente. E sinceramente, acho que a revista não tem fatos concretos sobre isso. Mesmo que eu queira muito acreditar no que a revista está dizendo, o fato agora é que não dá mais para ter falsos alarmes,afinal nós fãs sempre iremos nos machucar com falsos fatos. Então só acreditarei vendo. Quando tiver um anuncio oficial e ver nossos cinco Deuses unidos, juntos novamente! <33333

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que não seja verdade nós fãs vamos sempre estar torcendo por isso, por que queremos muito que eles voltem, e vamos torcer muito para isso^^

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus! Não quero ter falsas esperanças, mas eu fiquei com meu ♥ na mão agora... :'(

    ResponderExcluir