BUSCA

25 de julho de 2011

[TRAD] JYJ Tweets (25.07.11)

(Jaejoong) Junsu sempre acordava mais cedo que os outros membros e fazia o seu cabelo e maquiagem antes dos membros cansarem. Ele tem feito isso durante os últimos oito anos. A diligência de Junsu foi o que nos trouxe aqui, e como membro companheiro e um amigo, eu sigo seu exemplo. Eu tenho, ao longo da vida, muitas lições a aprender com Junsu.




(Jaejoong) Yuchun sempre mantém a neutralidade. Ele está sempre observando todo mundo no meio dos membros. Então os membros não conseguiriam tempo para pensar que eles estão sozinhos. Ele tem o espírito mais livre e ele compartilha com as pessoas. Ele permite que todos se sintam seguros em tempos de dificuldades.

(Jaejoong) Junsu e Yoochun que me faz achar que eu deveria fazer melhor... são gananciosos uhuhut! (nota: uma piada de Kneedrop Guru, descreve pessoas que querem ser melhor, embora eles já estejam tão bem para serem gananciosos)

(Jaejoong) Eu não sei se deveria dizer isso... mas eu sinto falta de Yunho e Changmin... Eles são os nossos membros não importa o que as pessoas digam e todos sabem disso melhor do que ninguém.. As pessoas podem dizer que eu estou sendo bobo ... mas eu sinto falta deles depois de muito tempo

(Junsu para Jaejoong) Hyung sabe de uma coisa!? não há outra pessoa como você neste mundo...

(Jaejoong para Junsu) Eu não acho que preciso de uma namorada ^^ eu senti que ontem, ao fotografar junto com todos vocês, pela primeira vez em muito tempo eu não sinto falta.. porque eu tenho vocês ^^ Junsu você me dá tanta força ^^ Nós estaremos sempre juntos obrigado por estar ao meu lado"


Fonte: mjjeje
Créditos: inheaven_wJYJ+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Me emocionei demais com o que o Jaejoong escreveu.Também gostaria de ve-los de novo juntos.

    ResponderExcluir