BUSCA

30 de janeiro de 2013

[NEWS] Changmin faz um comentário +18 em Moonlight Prince

O comentário +18 de Changmin surpreendeu os outros membros do programa Moonlight Prince.

No episódio de 29 de janeiro, uma discussão sobre a tragédia de Shakespeare King Lear veio à tona. Como o programa de variedades gira em torno de livros, há um segmento onde os espectadores podem interrogar os MCs.

A linha foi: "Quando eu olho para os homens, vejo-me olhando para seus narizes. Eu percebi o porque da existência de um nariz entre os olhos após ler este livro." Para isso, Changmin disse: "Narizes são importantes para os homens. As pessoas dizem que narizes representam os homens."

Changmin também acrescentou: "Ouvi dizer que se o seu nariz é grande, significa boa sorte." No entanto, Brave Brothers (Kang Dong Chul) disse: "Há um outro significado também", provocando Changmin.

Changmin hesitou por um momento, mas acrescentou: "Eu ouvi dizer que se o nariz de um homem é grande, o homem também tem uma grande quantidade de energia [sexual]", fazendo com que o estúdio explodisse em risos.

Créditos: allkpop+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

5 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHA olha só essa criança falando essas coisas kkkkkkkk brinks^^ ai ai Changmin

    ResponderExcluir
  2. Eita! >.< HAUAHUHAUHA Essa nem eu sabia! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu so espero que esse programa não tenha crianças assistindo ele,mais se o que ele disse for verdade mesmo o Luciano Huck deve ter uma energia que eu vou te contar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus o Changmin esta se soltando nas entrevistas.
    Isso é ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Isso partir do Max não é novidade.
    A novidade é que eu vou largar meu médico oriental pra casar com meu professor (narigudo) de biologia. *o*

    ResponderExcluir