BUSCA

16 de outubro de 2012

[NEWS] Jaejoong: "Eu namoraria com ela raptando-a"

Jaejoong fez uma confissão chocante sobre sua vida amorosa.

A 16 de Outubro, Jaejoong participou de uma conferência de imprensa para o seu filme Code Name: Jackal. No filme, Jaejoong interpreta uma estrela famosa, Choi Hyun, que é incrivelmente popular com sua linda aparência e boas maneiras. No entanto, nos bastidores, ele gosta de irritar seu agente, ignora os seus fãs, e não tem moral. Ele é seqüestrado pela personagem de Song Ji Hyo, Bong Min Jung, uma famosa assassina, e depara-se com um incrível perigo.

Depois foi feita uma pergunta sobre o que ele faria se fosse a personagem de Song Ji Hyo, e ele confessou: "Se eu me tornasse um assassino que sequestra pessoas, haveria muitas pessoas que eu gostaria de sequestrar. Eu gosto de muita gente, por isso há uma grande quantidade de pessoas que eu sequestraria. Se houvesse uma mulher que eu gostasse e ela continuasse evitando o casamento ou não querendo namorar comigo, eu acho que eu a sequestraria. Eu namoraria com ela raptando-a."

Créditos: allkpop+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

7 comentários:

  1. Que fofo ele! Aposto que muitas gostaria de ser sequestradas!!!
    Obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    JaeJoong é comédia mesmo, ele tem é que ter cuidado pra alguma fan doida não sair copiando a idéia e querer sequestrá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Eu deixo ele me sequestrar, caso ele queira, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Esse Jaejoong kkkkkkkk
    Queria ser sequestrada por ele kkkk

    ResponderExcluir
  5. pode me sequestrar. Eu deixo!

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!!
    Pode me raptar a hora que vc quiser.♥♥

    ResponderExcluir
  7. Jaejoong ele é uma comedia, eu se fosse ele teria mais cuidado om que ele diz vai tem uma fã maluca que resolve sequestrar ele??????

    ResponderExcluir