BUSCA

16 de outubro de 2012

[NEWS] Ji Hyo quase causou um acidente entre as pernas de Jaejoong no filme Code Name: Jackal?

Jaejoong revelou que a falta de jeito da co-estrela Song Ji Hyo do filme Code Name: Jackal, quase lhe custou o casamento.

Durante a conferência de imprensa realizada no dia 16, Jaejoong e Song Ji Hyo escolheram "espada" como a palavra-chave do filme. Song Ji Hyo confessou: "Eu sou originalmente desajeitada, então eu estava girando a espada e ela caiu em Jaejoong. Meu personagem é uma assassina, mas ela é desajeitada e inábil. Eu sou desastrada na vida real também. Eu sempre transformo as coisas em confusão e tento apenas contornar isso."

Jaejoong explicou: "Há uma cena em que Song Ji Hyo está brincando com a espada, mas deslizou pela mão dela e se alojou certinho entre as minhas pernas. Se fosse um erro de gravação, eu não iria ser capaz de me casar. Para ser honesto, eu estava com medo quando Song Ji Hyo estava brincando com a espada, mas desde que ela havia praticado muito, ficou tudo bem."

Créditos: allkpop+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. OMG! Ji Hyo o.o be careful with my boy !

    ResponderExcluir
  2. Meu eu to rindo muito aqui tadinho do my baby, por pouco o acidente ñ lhe causa impotencia

    ResponderExcluir