BUSCA

20 de maio de 2012

[TRAD] Park Minyoung: "As semelhanças entre Jaejoong e Yoochun são ..."

A atriz Park Minyoung revelou as semelhanças entre Yoochun e Jaejoong.

Park Minyoung que participou da conferencia de imprensa de seu novo dorama Dr. Jin no Hotel Lotte em Sogongdon em Seul ao lado de Kin Jaejoong, e já havia trabalhado com Yoochun em Sungkyunkwan Scandal, disse que eles "são similares".

Quando foi pedido a  ela que comparasse os encantos de Jaejoong com os de Yoochun, com quem já havia trabalhado antes ela disse: "Ao invéz de comparar seus encantos, eu acho que a sensação que tenho após trabalhar com os  dois é que ambos são homens semelhantes no sentido em que os dois trabalham duro" ela ainda acrescentou: "Durante Sungkyunkwan Scandal fiquei realmente surpresa com o quão duro Yoochun trabalhou, mas eu também estou surpresa com o quão bem preparado Jaejoong está nesse momento."

Depois disse, ela disse "Esse é o primeiro drama de época de Jaejoong, mas mesmo assim ele olha o script como algo familiar. Ele consegue memorizar tudo ao ler apenas uma vez."

Nesse momento Jaejoong negou o que ela disse e pareceu embaraçado, mas Park Minyoung continuou: "Jaejoong é realmente muito bom em memorizar, eu acho que a forma que ele usa alguns métodos, não só ele mas Yoochun também, isso também os torna semelhantes, além disso ambos são homens que possuem um encanto diferente, Jaejoong é muito bom em papéis carismáticos" disse ela.

Créditos: dongbangdata.net+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário