BUSCA

20 de maio de 2012

[TRAD] Junsu, Sungmin e Eunhyuk do Super Junior, iriam estrear como um trio? (19.05.12)

Na transmissão de Taxi da tvN do dia 18 de maio, Sungmin do Super Junior, Jessica do Girls' Generation e Luna do f(x), falaram sobre seus dias de treinamento na SM Entertainment.

Sungmin revelou um detalhe surpreendente sobre planos anteriores feitos pela agência. Ele afirmou: "No passado, Eunhyuk, Junsu e eu quase estreamos como um trio."

Ele ainda continuou a explicar: "No entanto, no meio de tudo isso, Junsu foi selecionado como um membro do TVXQ, por isso não aconteceu. Na época, eu senti meus sonhos serem esmagados por uma questão de segundos, e eu parei o treinamento e descansei por um ano. Eu tinha 19 anos então, meu coração jovem sofreu uma enorme perda."

Jessica, que também passou por um período difícil antes de estrear com as Girls' Generation, acrescentou: "Depois de passar sete anos como trainee, caía em depressão quando as pessoas me perguntavam: 'quando você vai estrear?'."

Fonte: Osen
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário