BUSCA

20 de maio de 2012

[TRAD] Yoochun e Junsu: "Jaejoong em um drama histórico?" (17.05.12)

Jaejoong, que está desafiando um drama histórico pela primeira vez pelo novo drama da MBC Time Slip Dr. Jin, falou sobre as reações de seus membros.

Ele disse: "Quando eu disse que ia atuar em um drama de época, os membros do JYJ disseram: 'Jaejoong Em um drama histórico?' e na verdade, eu mesmo nunca tinha pensado que eu apareceria em um drama histórico", ele admitiu. Jaejoong disse: "Usando um coque e vestindo roupas de antigamente são coisas que eu nunca tinha feito antes e isso novo para mim" e "Eu mesmo não consigo acreditar que estou assumindo um drama histórico."

Ele também disse: "Depois de experimentar os trajes de época, sinto que as roupas coreanas parecem realmente boas, e eu sou grato que essas roupas me servem bem. A sensação é realmente incrível", revelou.

(partes repetidas foram omitidas)

Fonte: K Star News
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário