BUSCA

18 de maio de 2012

[TRAD] Yoochun com o elenco de Rooftop Prince em uma foto pelo aniversário de Jung Suk Won (16.05.12)

Comemorando o aniversário de Jung Suk Won, uma foto dele e das outras estrelas de seu drama Rooftop Prince foi revelada.

Na tarde de 16 de maio, Jung Suk Won tweetou: "Muito obrigado a todos por me mostrar tal cuidado pelo meu aniversário" e publicou uma imagem também. "Eu sou muito grato aos meus pais por darem a luz a mim, vamos ter uma grande noite!", acrescentou.

Na foto, Jung Suk Won está entre as estrelas de Rooftop Prince, Yoochun, Choi Woo Shik e Lee Minho, segurando um bolo de aniversário e sorrindo. A imagem de proximidade dessas 4 pessoas conquistaram muita atenção. Os internautas que viram isso disseram: "Feliz Aniversário!", "Eu vou assistir Rooftop Prince hoje à noite" e várias outras reações.

(partes irrelevantes omitidas)

Fonte: K Star News
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário