BUSCA

19 de maio de 2012

[TRAD] Junsu: "Tarantallegra é totalmente meu estilo de música" (16.05.12)

Junsu, que lançou seu álbum solo, mostrou confiança em sua faixa-título.

No início da tarde de 16 de maio, Junsu realizou sua primeira conferência de imprensa para o lançamento de seu primeiro álbum solo 'Xia Tarantallegra', no Seoul Lotte Hotel, e disse: "'Tarantallegra' é totalmente o meu estilo de música", explicou. 'Tarantallegra' é um título de canção um pouco difícil, e é a faixa-título para este álbum solo. É um estilo dançante com um som grandioso e uma performance luxuosa e sexy.

Junsu disse: "O atual estilo de música é bom, mas eu senti que a faixa-título tinha que ser o meu estilo de música. 'Tarantallegra' é totalmente meu estilo de música." Além disso, ele disse: "Eu senti que eu tinha que evitar o estilo atual a todo custo. Pode ser assustador se eu fosse um novato, mas para um cantor de 8 anos, usar o estilo existente seria como um 'veneno'. Por isso, eu criei a minha música com o pensamento de que eu definitivamente tenho que evitar os estilos normais."

(trechos repetidos foram omitidos)

Fonte: K Star News
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário