BUSCA

26 de julho de 2011

[TRAD] U-Know Yunho em Kiss & Cry: "Estou preocupado se Claudia se machucar, assim que eu passei a aprender como cair" (25.07.11)

Por sua parceira Claudia, Yunho até aprendeu o método de cair. Na terceira competição de Kiss & Cry transmitida no dia 24, U-Know Yunho e Claudia mostraram sua performance com o tema Marionete.

Minho do SHINee também estava presente para dar seu apoio a esta performance especial com Yunho e Claudia realizando o papel de Marionete exclusivo, atraindo a atenção dos jurados. Além disso, vários ensaios de levantamento apresentaram que as habilidades de Yunho melhoraram.

A jurada Kim Yuna elogiou, "U-Know Yunho mostrou sua difícil rotina para levantamento, assim que sua melhora constante pode ser vista." U-Know Yunho disse: "Foi muito difícil. Porque eu nunca tinha levantado Claudia e ela caiu de uma forma muito ruim."

"Assim eu queria que fosse diferente daquele tempo. Desta vez (se Claudia cair) eu deveria cair primeiro, assim que eu aprendi um caminho para a queda. Durante a prática de cair, eu caí primeiro, permitindo que Claudia caisse de forma segura. Devido a isso, Claudia passou a confiar em mim e eu ganhei a minha auto-confiança também." A fim de evitar que a sua parceira ficasse ferida, ele aprendeu o método de queda e isso deixou os jurados satisfeitos com trabalho duro de Yunho.


Fonte: newsway.kr
Créditos: loveissammi+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário