BUSCA

26 de julho de 2011

[TRAD] Kim Jaejoong, "Sinto falta de Yunho e Changmin também!", ganhando preocupações dos fãs

Kim Jaejoong do JYJ expressou sua saudade por U-know Yunho e Choikang Changmin que estavam ativos juntos como TVXQ e isso rendeu preocupações dos fãs. Kim Jaejoong escreveu em seu Twitter no dia 26, "Eu não sei se posso dizer tais palavras ou não... Eu sinto falta de Yunho e Changmin também."

Kim Jaejoong, junto com Kim Junsu e Park Yoochun, entraram com uma ação contra a sua companhia, SM Entertainment, em julho de 2009 por invalidez para com os seus contratos de exclusividade e a partir de então, as atividades do TVXQ foram interrompidas. O trio formou JYJ e está atualmente ativo nele. U-Know Yunho e Choikang Changmin continuaram suas atividades como TVXQ e lançaram um novo álbum.

O processo ainda está em andamento e durante este período de tempo, os membros que estão em diferentes lados foram suprimindo sua fala sobre este assunto.

Em tais circunstâncias, Kim Jaejoong mostrou seus profundos sentimentos para com os outros dois membros do TVXQ e a razão por trás disso chamou a atenção. Kim Jaejoong disse: "Não importa o que as pessoas diga,, eles são os meus membros e eu os conheço melhor do que ninguém. Embora eu não saiba se as pessoas considerarão minha fala como desnecessária, já faz tanto tempo e eu realmente sinto falta deles", expressando seus próprios pensamentos.

A fala de Kim Jaejoong sobre U-Know Yunho e Choikang Changmin foi naturalmente revelada durante seus tweets sobre os outros membros do JYJ.

Por conta disso, os internautas comentaram: "É claro que (ele) vai sentir falta (deles), e só podia sentir...", "TVXQ para sempre", "Quando você sente falta deles, basta dizer que você sente falta deles. Isso é bom."


Fonte: sportschosun
Créditos: amouryoonjae+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário