BUSCA

25 de julho de 2011

[TRAD] Atualização do Twitter de Beyondmonica (24.07.11)

(beyondmonica) vou postar isso depois que todo mundo disse que eu deveria me vingar, harmonioso JYJ, força!! (Como um executivo de promoção, não posso postar todas as fotos engraçadas.)



(elbowyeish) @0101xiahtic @beyondmonica Oh meu deus, isso... o que está acontecendo? .. Comparado com o passado, seu cabelo diminuiu ^^;;;; Foi devido ao estresse? Mas não parece ser isso... você tinha um sorriso de felicidade. keke.

(beyondmonica) @elbowyeish @0101xiahtic Oppa ... por que você tem que me matar duas vezes?

(elbowyeish) @0101xiahtic @beyondmonica me desculpe ... Eu estava realmente esperando Junsu postar as fotos de seus gatos no Twitter... Se você quer se vingar de Junsu, por favor me avise... tenho fotos semelhantes ... kekeke. Ou não ... fotos doces de Junsu ... keke


Créditos: beyondmonica+baidu+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário