BUSCA

28 de agosto de 2016

[FOTO+FANACCOUNT] YunHo e ChangMin se encontram na SUM Cafe (27.08.16)


Quando YunHo chegou, ChangMin saudou-o e deu um grande abraço caloroso nele. Eu nem mesmo sou uma Cassiopeia, mas a cena aqueceu meu coração. YunHo feriu sua mão esquerda. (cr:kyuloveshae)

YunHo e ChangMin estavam juntos e ambos vestiam roupas pretas lisas. Usando bonés, mas ambos não estavam usando nenhum óculos. YunHo estava com a cabeça para baixo, então você não pode realmente vê-lo bem, mas você pode ver ChangMin claramente! Ambos entraram pelo fundo e passaram ao lado de OP. Quando a dupla estava vindo na direção deles, OP cumprimentou YunHo que estava na frente. Sua distância (op e os meninos?) Era de 1 metro ㅜㅜㅜ Eles estavam com seu empresário. (cr:tvxqyoonmin via paulisteu)

Esta tarde vi o TVXQ. Como eles estavam se movendo, foi realmente emocionante. YunHo é mais bonito pessoalmente. Depois, ChangMin veio novamente. Eu também vi Siwon conversar com YunHo e ele fez um gesto de "fale no telefone. Como eu me senti mal para tirar fotos, eu só tirei estes. O braço de YunHo parecia ferido. Os dois também pareciam ter autografado algo para o SUM Cafe. (cr: eeNIHSHINee )

Quando OP viu TVXQ (por cerca de 7-8 min), parecia que já tinha acabado de comer e tinha saído de uma sala privada, ambos estavam de bom humor e ChangMin estava cumprimentando os fãs o caminho todo. (cr: eeNIHSHINee)

Um fã foi para SUM Cafe e encontrou um copo a mais de YunHo autografado ao lado ChangMin! (Não estava lá ontem!) ( cr:  @mmegu515)

Créditos: na imagem e como descrito+DBSKNights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário