BUSCA

14 de janeiro de 2016

[NEWS] Observação de Jun Hyun Moo sobre JunSu deixa Hani (EXID) em lágrimas


Jun Hyun Moo talvez tenha ido um pouco longe demais com suas piadas mais uma vez, desta vez sobre o que ele disse para Hani no '25th Seoul Music Awards', realizado em 14 de janeiro. Anteriormente, ele teve que pedir desculpas por suas declarações em relação a Kang Ho Dong.
Ele, Hani, e Honey Lee foram os MCs da cerimônia de premiação neste dia. Para aliviar o clima, Jun Hyun Moo brincou: "Eu estou MCing entre duas 'hanies'. Há um 'hani' em ambos os meus lados, direito e esquerdo." Hani brincou de volta: "Chame-me de 'Carefree Hani'." Jun Hyun Moo então falou: "Que tal 'JunSu Hani'? O cara é bonito (Jun Hyun Moo usou o termo coreano 'junsu' que significa 'bonito')."
Embora Jun Hyun Moo possa ter falado sem más intenções e podia estar simplesmente brincando, ficou claro que ele empurrou Hani ao limite quando ela ficou mexida com sua observação. Hani rapidamente tentou esconder as lágrimas, girando e conseguiu recuperar a compostura, mas o estrago já estava feito.
Depois que este segmento foi ao ar, Jun Hyun Moo recebeu uma reação severa por parte do público, especialmente considerando que não tinha sequer um mês desde a sua última polêmica em um evento ao vivo.
Alguns dos comentários que as pessoas deixaram no Instagram de Jun Hyun Moo foram: "Isso foi muito rude", "Você aí! Você disse que não faria isso, mas como foi capaz de fazer isso a nossa noona Hani? Estou muito desapontado. Eu não quero nunca mais vê-lo na TV de novo", "Realmente... isso é demais. Você não viu como ela estava nervosa na Radio Star? Ela deve ter ficado ainda mais nervosa. Mas... por causa de você, ela chorou. O que você vai fazer. Nossa Hee Yeon (seu nome real) unnie está chorando. Ela é realmente uma pessoa frágil e gentil", "Ele não tinha acabado de escrever um pedido de desculpas ontem? No entanto, ele deu outra vez com a língua nos dentes. seu pedido de desculpas foi realmente sincero? Só é uma piada se a outra parte rir" e "Eu desejo que Jun Hyun Moo não saia mais na TV."
(nota: Hani mencionou JunSu "indiretamente". EXID recebeu o prêmio Bonsang e o MC perguntou a Hani - que também foi uma das MCs do evento - se havia mais alguém que ela gostaria de agradecer. Ela respondeu, emocionada: "Gostaria de agradecer a pessoa que ganhou o prêmio de popularidade, apesar de ele não poder estar aqui hoje")

Créditos: allkpop
Traduzido & Compartilhado por: xianismbr+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

6 comentários:

  1. por mim ela choraria pra sempre
    não gosto nada dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto ódio gratuito pela garota eu hein '-'

      Excluir
    2. 닥쳐! 넌그냥 싸가지가. Qual a necessidade desse ódio gratuito? o que ela fez pra você mesmo? só me responda isso, me faça acreditar que ela tem algum motivo pra chorar pra sempre, se me convencer aceito seu ódio. A propósito, se não gosta dela porque abriu a notícia e se deu ao trabalho de comentar? não sou obrigada a isso, não basta odiar, tem que desejar o mal. Sério isso? Você é o tipo de pessoa que me frustra. 나쁜 놈.

      Excluir
  2. Hani é um amor, um doce. Realmente espero que o relacionamento dela com o nosso Susu seja o melhor possível. Se ele está feliz, se ela está feliz, eu fico feliz. Espero que tudo dê certo e eles possam ser a felicidade e o apoio um do outro, também espero que parem com esse ódio pela Hani. Não achem que o Junsu ficaria feliz de saber que suas amadas Cassies odeiam sua namorada e a deixam nervosa. E pensem que no momento ela deixa o nosso bebê Su feliz, então devemos aceitá-la e se possível amá-la. Torcendo pelo casal <3

    ResponderExcluir
  3. Ela e a mãe dela se mostraram atrávez de palavras que no fundo são bem interesseiras mas nem por isso desejo o mal pra ela.

    ResponderExcluir
  4. quero que o junsu seje feliz independente de quem seje a escolha e dele se não der certo ele parte para outra ,ele já bem adulto para saber o q e melhor para ele vcs não acham , amo as musica dele , e o meu preferido do jyj, se somos fans realmente dele , vamos apoiar ele, ou vcs acharam que o lindo junsu iria ficar solteiro para sempre,vamos ser mais realista eles moram na coreia do sul ,eu não espero ir no show de kpop e um deles se apaixonarem por mim. e eu não desejo mal para ninguém ,pq todos temos defeitos , e coisas do coração ninguém escolhe ,acontece

    ResponderExcluir