BUSCA

14 de janeiro de 2016

[FOTO+TRAD] Atualização do Instagram de JunSu

(14.01.15)


Kim JunSu
Esse lugar não é extenso, este é um lugar para se escalar mais.
Então, vamos nos encontrar no final, se nós escalarmos.
(via JYJ3)

Porque o lugar que não podemos escalar ainda não é grande,
vamos nos encontrar eventualmente, se nós escalarmos.
( via shinkipeia)


Tirando [a foto] sem permissão enquanto ensaiavaㅜ Dormindo-na-abertura-[Xia]culaㅋ


Meu coração está doendo. Eu estou bem, apesar, mas se eu pensar sobre os sentimentos de todos... eu me odeio por não conseguir retribuir por seu amor e cuidado. Meu coração está rasgando por não poder fazer nada.
Estou em dívida com você novamente.. Me desculpe

(nota: Acredita-se que esta é uma resposta aos fãs sobre JunSu não ser convidado para o 25th Seoul Music Awards; apesar de ter ganhado o Prêmio de Popularidade.)

***********************
(13.1.15)
Todo os fãs...o coração de cada um de vocês.. e o tempo e esforços que vocês gastaram para me ver subir em um palco faltando apenas uma vez por inteiro.. Para conhecer o seu coração bem mais do que ninguém.. Eu também me lembrarei, um a um com cada fibra do meu corpo ao máximo. Eu te agradeço muito.
E eu sinceramente amo vocês.

Fonte: xiaxiaxia1215
Créditos: ohmyjunsu+shinkipeia+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário