Emissoras locais devem enfrentar em breve regulamentações mais rígidas na prevenção das celebridades de aparecer em seus programas.
Na terça, a representante Choi Min-hee da principal oposição Nova Aliança Política para a Democracia propôs a revisão resistente dos regulamentos da Lei de Radiodifusão contra práticas desleais das empresas de transmissão.
Apelidado de “Lei JYJ,” a revisão proposta permitirá à Comissão de Comunicações da Coreia de intervir quando uma emissora proíbe alguém sem motivo razoável.
Citando o caso de JYJ , Choi disse que é preciso haver um meio de intervir na decisão de uma emissora de proibir certos indivíduos.
JYJ foi formado por JaeJoong, YooChun, e JunSu em 2010 quando eles se separaram do TVXQ. Seguindo o movimento, JYJ experimentou atrito com a sua antiga agência SM Entertainment , como resultado disso eles foram impedidos de aparecer em programas de música das emissoras terrestres.
De acordo com Choi a regulamentação de 2013 da Comissão de Comércio Justo em favor de JYJ tem feito pouco para permitir que o grupo volte a apresentar na televisão.
Créditos: (cheesuk@heraldcorp.com) KpopHerald
Traduzido por: CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário