Foi relatado que JunSu do JYJ acabou derramando algumas lágrimas durante sua primeira aparição a um programa de televisão coreano em 6 anos.
Em 13 de abril, JunSu participou da gravação para o programa musical “Space Sympathy” do EBS. A filmagem durante sua apresentação final do encore da canção “Uphill” (de Jung Inand Yoon Jong Shin) foi brevemente interrompida porque o cantor não conseguiu segurar suas lágrimas.Seus fãs,quem olhou da platéia, também desataram a chorar ao ver JunSu chorando. Após recompor-se, o cantor prosseguiu com sua ultima canção e finalizou a gravação com sucesso.
Antes de começar a ultima canção,JunSu expressou, “Como um cantor, foi honestamente difícil não ser capaz de aparecer em transmissões por 6 anos. Foi um desafio e também foi criado muita coragem de minha parte assim como de nossa agencia lançar um álbum oficial no meio de tudo isso. É por causa de todos os fãs que permaneceram que eu fui capaz de lançar um álbum e apresentar-me,e estar aqui hoje neste lugar.”
Após ficar em silencio por um instante, JunSu continuou, “Foi realmente um tanto difícil. Eu acho que o momento de hoje se tornará uma ocasião na qual nunca serei capaz de esquecer. Cantarei esta musica pensando na jornada que todos vocês caminharam junto comigo,um passo de cada vez,superando tantas mudanças e finalmente estando neste palco."
Seguindo a filmagem, O membro do JYJ deixou uma mensagem aos fãs em sua conta pessoal do Twitter: “Aos fãs que riram e choraram junto comigo neste dia para a gravação do programa musical depois de 6 anos ..e aos fãs que não puderam vir, mas esperaram por essa notícia..Eu sinceramente os agradeço por caminhar junto comigo, um passo de cada vez, ate hoje. Embora não tenha sido um caminho fácil, foi possível porque temos uns aos outros. Eu amo vocês.”
EBS’ “Space Sympathy” com participação de JunSu está programado para ser transmitido em 30 de abril, 12:10 da noite (KST).
Fonte: kukin news
Traduzido por: Soompi + CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário