BUSCA

27 de fevereiro de 2013

[TRAD] CEO Baek Chang Joo: "Meu objetivo é fazer do JYJ um grupo de longa duração"

O CEO da C-JeS Entertainment, Baek Chang Joo, declarou que seu objetivo é fazer do JYJ um grupo de longa duração.

Baek Chang Joo, que é encarregado de dirigir a agência do JYJ, C-JeS Entertainment, chamou a atenção de muitos, quando ele afirmou que este era o seu objetivo, na primeira edição da revista The JYJ, que contém o paradeiro atual dos membros e suas entrevistas honestas.

Na entrevista, o CEO Baek declarou: "JYJ continuará a realizar turnês mundiais de forma consistente" e "Eu quero fazer do JYJ um grupo de longa duração."

Ele afirmou: "Quando me perguntam qual é o meu objetivo, eu sempre digo: 'Sobreviver'. Eu não sei exatamente até quando, mas eu acredito que 'sobreviver até o fim' é muito importante. Não são os fortes que sobrevivem, mas aqueles que sobrevivem são os fortes", e "Só porque eles estão fazendo bem agora, não significa que eles continuarão a fazer bem no futuro."

A primeira edição de The JYJ contém entrevistas honestas dos membros ao longo de 25 horas, bem como as suas memórias dos últimos 1000 dias como membros do JYJ. Um DVD contendo 40 minutos de cenas inéditas também está incluído na revista. The JYJ será lançada a cada seis meses e são feitas para os fãs do JYJ.

Enquanto isso, JYJ têm atuado como "grupo representante da Coreia" através de vários eventos estaduais e cargos de Embaixadores Honorários, inclusive apresentaram na cerimônia da 18º Posse Presidencial.

Eles terminaram seu processo com a SM Entertainment em novembro passado, em três anos e quatro meses, e ganharam sua ação contra a AVEX do Japão no dia 18 de janeiro. Como JYJ está agora livre para prosseguir com suas atividades no Japão, eles estão planejando encontrar os fãs no Japão pela primeira vez em quatro anos no Tokyo Dome, em abril.

Fonte: enews24
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário