BUSCA

27 de fevereiro de 2013

[NEWS] Changmin fala sobre "namorar em segredo" com Sunhwa (Secret)

Sunhwa está no grupo Secret e Changmin não hesitou em suas sugestões para namorar secretamente tanto quanto possível.

Changmin tornou-se "professor" de Sunhwa no episódio de 26 de fevereiro de Moonlight Prince. Uma vez que ambos os ídolos atraentes estavam juntos no programa, é claro que o assunto romance surgiu. Desde o início, Sunhwa ficava olhando para o espelho e checando a maquiagem, e Changmin não conseguia parar de dizer-lhe o quão bonita ele achava que ela era.

Changmin tentou desviar a conversa de volta para o assunto, mas, no final, eles voltaram para uma conversa mais romântica e falaram sobre namoro. Changmin disse: "Eu digo aos meus hoobaes: 'Contanto que vocês não sejam pegos pela empresa, vocês deveriam sair o máximo que puderem'." Sunhwa riu e respondeu: "Oppa, você já namorou antes, certo?", e Changmin admitiu: "Seria uma mentira se eu dissesse que nunca namorei antes."

Changmin fez a mesma pergunta para Sunhwa, e ela respondeu: "Eu realmente não tenho estado em muitos relacionamentos", e suspirou quando continuou: "Eu não deveria ter aparecido em programas de variedades, oppa. Eu perdi minha popularidade depois que apareci em programas de variedades. As mulheres têm que ser muito misteriosas, mas desde que eu sou tão ativa em programas de variedades, então acho que é isso."

Changmin, comentou: "Mas não é isso", e Sunhwa engasgou, e mencionou: "Você conhece o filme com Kim Ha Neul e Kwon Sang Woo? Eles começaram a namorar, enquanto eles estavam na sala de aula." Changmin explodiu em gargalhadas por causa da sua piada, e ainda citou uma famosa frase do filme, acrescentando humor ao clima rosa e romântico da sala.

O conselho é um pouco irônico porque Changmin está atualmente envolvido em rumores de namoro com Victoria do  f(x).
(Por volta de 5:31)



Créditos: allkpop+CatchYouMax+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário