BUSCA

6 de outubro de 2011

[TRAD] JYJ: "Como Park Yoochun, Kim Jaejoong e Kim Junsu..." (Parte 2)


P: Vocês tem outros planos para o ano fora de suas atividades como JYJ?
Junsu: Nós não podemos dizer nada sobre isso ao certo a partir de agora, porque podemos dizer que faremos, mas acabamos não fazendo nada ou dizendo que não, mas acabamos fazendo as coisas se conseguirmos oferecer projetos muito bons. Então, embora estejamos prontos para encerrar o ano com nossas atividades como JYJ, não é definitivo porque tivemos um monte de dramas e musicais em nosso caminho.

P: O que leva vocês a se colocarem constantemente em outros desafios, como atuar, musicais e produção de shows?
Jaejoong: A melhor coisa seria para ser bom em pelo menos uma coisa (risos), pois isso te levará muito longe. Mas para mim, é sobre o gosto pessoal mais do que qualquer outro motivo particular. Eu gosto de interferir, os negócios de outras pessoas e se algo está errado, tentar definir o certo, então é assim que eu de alguma forma vim a fazer o trabalho de produtor também. Mesmo com composição, havia uma música que eu não gostava, então eu disse que ia tentar escrever eu mesmo e eu realmente gostei do que eu fiz, então eu venho escrevendo músicas.

P: Então vocês já pensaram em ir para outra área da indústria do entretenimento que vocês não tentaram ainda?
Yoochun: Eu não estou pessoalmente confiante com musicais. Acho que vou começar a me comparar muito com Junsu.
Jaejoong: Se você colocar dessa maneira, eu não queria fazer atuação no início ou porque eu não queria ser comparado com Yoochun.
Yoochun: Mas nós estamos pensando em buscar uma variedade de atividades individualmente.
Jaejoong: Nós não atraímos os limites para as áreas que vamos buscar, mas a primeira razão pela qual perseguimos as atividades individuais, era fazer o JYJ ser conhecido melhor. Não podemos continuar nos programas musicais da televisão, então nossas atividades individuais é o que fez nossos nomes na atuação ou em musicais ficarem conhecidos, mas nós aos poucos ficamos atraídos por essas atividades também.

P: Yoochun, você interpretou principalmente personagens equilibrados. Você não vai querer interpretar um personagem alegre ou um tipo de príncipe encantado?
Yoochun: Há um monte de personagens que eu quero interpretar, mas não é como se eu pudesse fazer todos eles, então eu gostaria de aproveitar meu tempo.

P: Qual personagem você quer interpretar o máximo se pudesse?
Yuchun: Eu pessoalmente, quero interpretar um vilão, ainda mais porque eu sei que não me pareço com um. Mas interpretar um papel que é diferente da imagem, é tudo sobre habilidades na atuação, então eu acho que eu deveria me colocar nesse desafio depois de me tornar melhor.

P: Junsu, você iria para dramas?
Junsu: Não que eu não esteja interessado, mas por exemplo, eu já fiz dois musicais este ano por isso foi difícil para mim buscar mais atividades individuais, eu queria fazer uma pausa também, e os membros do meu grupo estavam fazendo "Miss Ripley" e "Protect the Boss", então durante esses tempos, eu pensei que o ideal para mim seria apoiá-los. Eu gostaria de tentar a atuação em algum momento, mas quando vejo Yoochun e Jaejoong fazê-los, eu também não me sinto tão forte sobre isso, porque parece que eles têm um momento tão difícil fazendo-os. (risos)

P: Yochun, seu personagem Song Yu-hwan em "Miss Ripley" nunca demosntrou suas emoções, embora seus fãs teria gostado de ver isso. Você não tem algum arrependimento sobre isso?
Yoochun: Eu faço muito. Houve muitas vezes que quando eu estava atuando, eu pensei, "Se este fosse eu, minhas emoções teria explodido aqui" ainda assim, eu apenas tentei entender por que meu personagem estava agindo daquela forma. Então não foi que eu não senti nenhuma frustração sobre suas ações, mas eu só disse a mim mesmo que provavelmente apenas existe algo de errado comigo para se sentir assim. Foi só depois que eu gravei as cenas e as vi mais tarde que eu percebi que existe formas de expressar suas emoções sem elas explodirem, mas isso é o que me faltava.

P: Como você avalia a atuação de Jaejoong como seu senior nessa área?
Yoochun: Para começar, eu tive muita diversão assistindo seu show. E eu não acho que estou em posição de dizer se ele era bom ou ruim, mas vendo que eu também fiquei envolvido com o show tão naturalmente, parece que ele realmente fez seu personagem muito bem. Jaejoong e eu temos imagens diferentes e eu acho que Jaejoong fez bem em retirar a imagem diferente do personagem que ele exala. Isso é o que eu invejava dele e também fui movido. Acho que ele tirou seu personagem na medida em que eu pensei que eu gostaria de interpretar um personagem como o seu, se eu conseguir essa chance.
Jaejoong: Obrigado, senior ator. (risos)

P: Então, como alguém que ganhou um prêmio de melhor novo ator no ano passado, você acha que sua performance é digna de ganhar um prêmio também?
Yoochun: Honestamente, todos nós na nossa agência está pensando que ele vai. Oh, isso é uma declaração forte? (risos) Me deixe corrigir... Nós estamos pensando que seria bom para ele ganhar um prêmio.
Jaejoong: Eu realmente ainda nem pensei nisso.
Yoochun: Mas realmente não, porque ele é um membro do nosso grupo, mas todo mundo pensa assim...... Sim, Ji Sung, Choi Kang-hee e Wang Ji-hye são todos grandes atores, mas sinceramente, acho que ele brilhou mais. (risos) Você não pensa assim também? Realmente, eu não estou brincando. Todo mundo foi ótimo, mas como eu deveria colocá-lo... Havia uma aura sobre ele. Isso é o que eu vi.
Jaejoong: É porque me deram o personagem certo. Teria sido realmente ótimo se minha atuação fosse a melhor.

P: Bem, definitivamente, parecia que você tinha uma ótima química com Ji Sung, mais do que qualquer outra atriz. Como foi trabalhar com ele?
Jaejoong: Aqueles de vocês que assistiram o drama deve ter notado, mas você provavelmente viu que eu de alguma forma fiquei melhor com cada episódio. Eu mesmo vi isso também. E isso teria sido impossível sem Ji Sung. Tenho certeza que ele estava ocupado estudando o seu próprio personagem, no entanto ele me ajudou com as minhas falas também e ensaiou as cenas comigo. É por isso que eu me senti confortável em minhas cenas com ele e provavelmente mostrei na tela.

P: O escritor do show disse que você é parecido com o personagem que você interpretou. Você é um perfeccionista contudo é brincalhão e desajeitado em alguns aspectos. Você concorda?
Jaejoong: Chaebols são geralmente retratados como pessoas perfeitas em dramas... Eles são inteligentes, atléticos e até mesmo bom com relacionamentos. No entanto, no nosso drama, havia sempre algo que chaebols não podia fazer. Por exemplo, eles eram ruim em esportes, contudo tinha um monte de outras qualidades, então isso foi descrito de uma forma que os fez parecer desajeitados e o mesmo vale para mim. Eu não sou muito ativo, então eu sou ruim em jogos de bola, embora parecia que eu era muito bom nisso no drama.

P: O restante de vocês concordam que há aspectos tão desajeitados nele?
Yoochun: Com Jaejoong... É melhor que ele não mostre muito de si mesmo praticando esportes como futebol, basquete ou beisebol.(risos) Mas talvez seja porque ele está conosco, mas nós nos divertimos.
Junsu: Como ele disse antes, jogos de bola é a sua fraqueza. (risos)

P: É por isso que você não é parte do time de futebol de celebridades, FC MEN,onde Junsu é o capitão? Você não foi nomeado para isso? (risos)
Jaejoong: Apenas o meu nome é parte dele.
Junsu: Não é que não tenhamos o nomeado. Ele simplesmente não vai.
Jaejoong: Toda vez que temos jogos, a mídia está lá, mas eu realmente não quero mostrar meu lado desajeitado para eles... Como eu caindo...
Junsu: Não, isso não é verdade. Isso acontece muito raramente. Há muito mais jogos prático que jogamos por nós mesmos.
Jaejoong: Ok, eu vou a um desses então. Eu não me importo com aqueles que jogam conosco,mas há tanta pressão quando os repórteres estão lá e os fãs estão lá tirando todas as fotos.
Junsu: Foi um pouco desesperador no início. Foi.
Jaejoong: Há provavelmente mais espectadores em seus jogos do que nos jogos profissionais.

P: Jaejoong, você cozinhou na última cena de "Protect the Boss". E ouvi dizer que você é realmente bom na cozinha também.
Jaejoong: Sim, eu mesmo cozinhei tudo naquela cena também.

P: Há algum de seus pratos que você recomendaria?
Junsu: Kimchi arroz frito! Ensopado Kimchi! E há um ensopado que ele criou apenas com sobras.
Yoochun: Nós não vivemos mais juntos, então há menos oportunidades para nós desfrutar sua culinária agora, mas eu senti que ele é um grande cozinheiro, quando no passado, ele faria um prato de tudo o que temos. E ele é ótimo no tempero de alimentos também.
Junsu: E ele faria isso sem usar nenhum tempero artificial! Ele está muito orgulhoso de si mesmo para isso também.
Jaejoong: Eu acho que se eu tivesse nascido antigamente, eu teria sido Jang-geum [cozinheira famosa que se tornou a primeira médica na história coreana].

P: Você deve se lembrar dos dias em que vocês costumavam viver juntos então.
Junsu: Ele costumava cozinhar para nós muito no Japão em particular. Coisas como lanches da meia-noite.
Jaejoong: Junsu realmente não consegue comer muito.
Junsu: Eu realmente não lancho quando está tarde.
Jaejoong: Yoochun e eu somos aqueles que comem muito. E Changmin...

P: Vocês ainda não entraram em contacto com os membros do TVXQ?
Yoochun: Não.
Jaejoong: Por favor, deixe-nos.
Yoochun: Eles aparecem muito em meus sonhos.
Jaejoong: Eles aparecem muito nos meus sonhos também. E uma vez, eles apareceram nos sonhos de nós três. Parece que já se passou muito tempo, embora mais tempo pode ser necessário, mas no nosso caso, muitos dos mal entendidos e mágoas que possa ter acumulado com o tempo e de serem afastados, desapareceram, então nós gostaríamos de encontrá-los se pudermos e falar com eles.

P: Todas as perguntas que revolvem seu grupo estão ligados ao problema que vocês tem com sua ex-agência e seus fãs são provavelmente os que se preocupam mais com vocês, então existe algo que vocês gostariam de dizer a eles?
Junsu: Nós começamos como cantores e gostariamos de continuar com a nossa carreira como cantores durante o tempo que pudermos, mas ainda existe muitas limitações às nossas atividades, então estamos tentando colocar o nosso tudo em nossos shows. É por isso que seja através de shows, performances, eventos ou fanmeetings, estamos tentando se encontrar e se comunicar com os nossos fãs diretamente. Nossos esforços podem não ser satisfatórios o suficiente para os nossos fãs, mas nós estamos tentando nosso melhor na forma mais natural possível.

Fonte:10Asia
Créditos:CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário