BUSCA

6 de outubro de 2011

[TRAD] Park Yoochun - "Eu quero interpretar o antagonista ... Eu invejo Jaejoong hyung" (05.10.11)

O cantor e ator Park Yoochun deu a entender que ele "quer desafiar o papel de 'bad guy' ou personagens como esse."

Recentemente, JYJ realizou uma conferência de imprensa em um café em Seul para o lançamento de seu primeiro álbum coreano 'In Heaven'.

Durante esta entrevista, eles também foram questionados sobre os papéis que eles queriam interpretar. Park Yoochun, que conseguiu se transformar em um ator, expandindo sua base de fãs com seu papel de protagonista em 'SungKyunKwan Scandal' da KBS2TV, foi questionado sobre quais personagens ele queria interpretar, e ele disse que "não se restringe a quaisquer personagens. Eu quero fazer o antagonista uma vez."

"Eu quero romper com minha imagem atual e tentar interpretar 'o cara mau'. Isto não é simplesmente pela parte técnica, mas espero que eu possa adaptar totalmente a essa função com absoluta confiança."

Além disso, Park Yoochun deu a sua avaliação do ponto de vista de um sênior atuando, sobre as habilidades de atuação de Kim Jaejoong, que assumiu seu primeiro drama local em 'Protect The Boss' da SBS.

Park Yoochun disse: "Eu não acho que estou qualificado para dizer o quão bom ou ruim atuando Jaejoong-hyung é, mas Jaejoong-hyung conseguiu capturar a essência do papel, e expressou ele muito bem. Eu estou emocionado e invejoso. No futuro, se for dada a chance, espero que eu possa fazer, bem como Jaejoong-hyung."

Quanto para musicais, ele disse: "Eu não tenho confiança em fazer musicais. Acho que vou começar a me comparar muito com Junsu", provocando risos. Kim Junsu tornou-se um valor enorme no mundo musical, um "sucesso de bilheteria" com seu trabalho em 'Mozart!' e 'Tears of Heaven'.

Fonte: [BaiduTVXQ + Osen via Nate]
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário