BUSCA

28 de setembro de 2011

[LETRA] Tohoshinki - Duet (Romaji+Tradução)


Futari de kawasu kotoba sore ga uta ni narunonara
Se as palavras entre você e eu fizerem uma música

Kimi ga kiniittano wa donna melody nandarou?
Qual seria a sua melodia favorita?

Kyuni kono sekai ga kinou to tigattetemo
Mesmo se o mundo de repente mudasse

Kimi ga ireba soredakede mata kanaderareru duet
Se você está aqui,nós podemos cantar o dueto

Fukuzatsuna genjitsu mo yosou dekinai sujigaki mo
Nem a realidade complicada, nem o cenário imprevisível

Futari de ireba tittomo kowakunanka naikara
Jamais nos assustarão enquanto estivermos juntos

Hibi wo irodoru light ya kokoro mitasu yume ga
Eu prefiro perder as luzes que iluminam minha vida

Tarinai yori kimi no koto ubawarerunowa mappira
Ou os sonhos que enchem minha mente, do que perder você

Wasurenaide wasurenaide boku wa kimi ga sukinanda
Não se esqueça, nunca se esqueça,eu amo você

Towa to kaite towa no aide mamoritai to sitteyo
Quero que saiba que te protegerei com o meu amor eterno

Aishiteruyo aishiteruyo zenbu kimini agerunda
Eu te amo, assim te amo,tudo que for meu é seu

Dakara sah bokuno sobani oide
Então, venha aqui e fique comigo


Futari de sugosu jikan sore wo uta ni surunonara
Se o tempo que você e eu passamos juntos tornou-se uma música

Buku ga tumabiitano wa sukoshi sabishii onpusa
Gostaria de tocar um pouco triste notas

Hitonatsukkoi hou ga siawase yoberukara
Porque a felicidade prefere pessoas amigáveis

Kimi wo boku no sukima wo futatsu de umeru duplet
Vamos preencher o espaço entre nós com duas misturas

Detaramena uwasa mo mimi wo utagau jyodan mo
Nem rumores infundados, nem surpreendentes brincadeiras de mau gosto

Futari de kikeba mattaku mayoukoto wa naikara
Nunca nos engana, contanto que ouvimos elas juntos

Kimi no ureshii kao ga boku no motif nandayo
Seu rosto feliz é meu motivo

Nani wo shite mo kimi no koto kizutsukeru nowa mappira
Não importa o que eu faça, eu nunca vou te machucar


Kawaranaiyo kawaranaiyo boku wa kimi ga sukinanda
Eu não vou mudar, nunca mudará, eu amo você

Tada to kaite tada no ai de tsutsumitai to shitteyo
Quero que saiba que te envolverei com o meu generoso amor sincero

Shinjiteruyo shinjiteruyo kimi to towa ni ikirunda
Eu acredito em você, realmente acredito em você,tudo que for meu é seu

Dakara sah boku no soba ni oide
Então venha aqui e fique comigo

Kimiwo nosete futari wo nosete
Levando você,levando nós dois

Colorful ni kanaderu melody hibikuyo
A melodia coloria se espalha pelo ar

Sara ni nosete omoi wo nosete kasaneau
Levando adiante, levando nossos corações, nos tornando um


Mada dameda madada owarukotonai duet
Ainda não é o suficiente, podemos ir além, nunca vai acabar, dueto

Kimi ga itsumo boku ni kureru takaramono ga sorenanda
O tesouro que você sempre me dá

Kimi no namida kini no egao wakachitaiyo docchimo
Suas lágrimas, seu sorriso, por favor compartilhe comigo

Kuraku nagaku samui yoru mo furati de asu wo terasunda
Longas noites frias, juntos podemos iluminar o amanhã mesmo no escuro

Dakara sah motto soba ni oide
Então, se aproxime mais e fique comigo


Wasurenaide wasurenaide boku wa kimi ga sukinanda
Não se esqueça, nunca se esqueça, eu amo você

Towa to kaite eikyu no aide mamoritai to sitteyo
Quero que saiba que te envolverei com o meu generoso amor sincero

Aishiteruyo aishiteruyo zenbu kimini agerunda
Eu te amo, assim te amo, tudo que for meu é seu

Dakara sah bokuno sobani oide
Então, venha aqui e fique comigo


Fonte:RocoChoku
Créditos:Lisalio@ContinueTVXQ.com+CrazyLoveTVXQ

Agradecimento especial: Clari
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: