BUSCA

28 de setembro de 2011

[TRAD] Entrevista - Tohoshinki na Ginger Magazine, edição de novembro

Um photobook capturando-os do jeito que realmente são na vida pessoal,que nunca nos mostraram antes!


Em meados de junho deste ano, Yunho e Changmin foram à Espanha depois do show em Paris para fotografar para um photobook. Foi uma agenda apertada onde eles viajaram de Málaga, através de Córdoba, a Madrid durante 4 noites e 5 dias. Mas eles dizem "Nós nos sentimos tão relaxados, como se estivéssemos desfrutando de férias privadas". Eles pareciam gostar da atmosfera das cidades e tiraram algumas fotos eles mesmo também.



YH: Ao viajar de Córdoba a Madrid de trem, nós apreciamos a paisagem pela janela. As fotos foram feitas enquanto estávamos passeando pelas cidades. A fotógrafa Mika Minagawa-san disse: "Faça qualquer coisa que você deseja fazer". Então foi mais como férias com uma fotógrafa tirando fotos do que um trabalho.

CM: Raramente temos um momento assim, então nós brincamos e nos divertimos com força total, por exemplo, rolamos na praia ficando com nossos corpos cheios de areia e jogando frisbee. Mas estava realmente quente. A temperatura estava em torno de 36°C todos os dias. Usávamos roupas pesadas num ambiente quente. Essa foi a única coisa que me fez lembrar que estávamos fazendo um trabalho. Mas o photobook ficou muito bom. Nosso esforço valeu a pena!

O conceito do photobook é "Dois homens maduros viajando juntos". Pedimos a eles para fazer uma história, então Changmin inesperadamente acabou sendo um bom contador de histórias.

CM: O ponto princiapal do photobook é assim. Estamos viajando juntos. Vamos a uma igreja que Yunho recomenda, e temos uma discussão sobre um assunto de pouca importância. Nos separamos, então eu dou em cima de uma garota para me sentir menos solitário. Mas de repente eu me toco e começo a pensar "O que estou fazendo?". Me arrependo amargamente enquanto tomo um banho vestido, tipo "Por que eu dei em cima de uma garota?". Nós superamos a discussão e deixamos a Espanha juntos dizendo: "Vamos voltar para a Ásia". Para descrever rapidamente outro tema deste photobook é "Valorizamos a amizade dos homens mais do que a caça de garotas." (risos)

- Na verdade, há muitas fotos sexys no photobook que nos fazem imaginar tal história.

YH: Nós nunca mostramos tal atmosfera e expressões antes. Provavelmente, essas são coisas que só uma namorada de longo tempo pode ver (risos).

CM: É verdade. Eu vi Yunho fazer um rosto tão sexy pela primeira vez!

YH: Enquanto eu estava fotografando no chuveiro, a equipe tentou me convencer a tirar mais das minhas roupas. Mas fiquei com a minha teoria "A sensualidade do homem provém do que ele esconde!". Vou capturar o coração das pessoas de, por assim dizer, ver através da sensualidade (risos).

-Do que você mais se lembra nesse ensaio?

CM: Eu fiquei surpreso de ver girassóis mais altos que eu pela primeira vez. E Yunho fez uma música original e ficou cantando durante todo o ensaio. Girassol foi a única palavra incluída na música (risos).

YH: Irei concluir a versão completa da música do "Girassol" algum dia.Algo como "eu vou te proteger, não importa o que aconteça" (risos). O que mais me lembro do ensaio é uma igreja. Eu fiz minhas preces. Orei pelo Tohoshinki, orei por Changmin e por mim...

Aguarde até que o photobook seja lançado e leia a entrevista especial colocada no final. Você poderá ver seus sentimentos sinceros, assim como o que pensaram antes do retorno, o que eles passaram depois disso e suas futuras perspectivas.



Não nos arrependemos de nada não importa o quanto nossa reputação diminua.
Colocamos todas as mensagens neste álbum.



Não vamos nos arrepender não importa o quanto nossa reputação diminua. Colocamos tudo em nosso álbum.

Seu tão esperado novo álbum "TONE" será lançado em breve. O álbum está recheado com seus novos charmes. É o primeiro álbum desde seu retorno oficial e contém algumas baladas, que é o verdadeiro valor do Tohoshinki, mas eles não lançaram como um single. Obviamente seus vários sentimentos estão resumidos no álbum.

- Você pode nos dizer o que o título "TONE" significa?

YH: O título tem vários significados, por exemplo, o novo tom de voz do Tohoshinki,depois de se tornar uma dupla, tons de uma variedade de gêneros, e entusiasmo para encontrar novos tons. Mas em geral, a base do Tohoshinki permanece inalterada desde a nossa estreia. O que mudou possivelmente, é que fizemos diversas tentativas para positivamente aproveitar o máximo de sermos uma dupla, assim como trazer a nossa individualidade.

CM: Nós buscamos e criamos o nosso próprio tom,em consideração da força direta de cada um de nós, o equilíbrio da harmonia e de vários fatores associados com um dueto. Para ser sincero, ficamos preocupados se haveria um limite para um dupla e foi o maior desafio para nós. Mas tais preocupações nos fizeram experimentar várias coisas, e como resultado, nós fomos capazes de crescer.

- Vocês dois têm diferentes pontos fortes. Qual música foi difícil de cantar com suas duas vozes?

YH: Eu acho que "Shiawaseiro no Hana" foi difícil. Nós regravamos a música, mesmo depois do diretor dizer ok. Primeiro cantamos melancolicamente, mas eu pensei "Se contermos nossas emoções, a música soaria mais madura e teria mais a cor do Tohoshinki".
Essa música é de 6 minutos e 40 segundos de duração, a mais longa entre as músicas do Tohoshinki. Colocamos o nosso nível alto para a música porque tínhamos que fazer o nosso melhor para satisfazer os ouvintes com apenas duas vozes. Acho que as pessoas podem sentir "O Tohoshinki cresceu" e os nossos esforços estão valendo a pena..

- E você, Changmin?

CM: Meu maior desafio foi como ir além de mim mesmo no vocal. A atmosfera muda por coisas pequenas, por exemplo, como expressar o meu sentimento na música ou o tom de voz. Eu senti isso especialmente quando nós estávamos gravando a primeira faixa "Introduction ~magenta~". É a música mais pura e direta entre as nossas músicas, então eu queria transmiti-la como meu novo charme.

YH: A expressão de Changmin ficou muito mais profunda. Pensei várias vezes: "Este é realmente Changmin?". É incrível! Especialmente ele soa incrível em "Shiawaseiro no Hana".

CM: O que me impressionou é como Yunho é persistente. Ele é extremamente rígido consigo mesmo a ponto em que a equipe fica assustada. Eu quero imitar sua força mental.....

YH: Eu sei. Eu digo "Mais uma vez", mesmo quando a equipe quer ir para casa (risos).

- Posso chamá-lo de primeiro álbum desde o seu retorno?

CM: Eu quero deixar isso para os ouvintes. Se dissermos "Por favor, tenha o álbum como algo", algumas pessoas não vão pensar dessa maneira. Cada um tem seu próprio gosto. Não quero forçar nada. Na verdade eu não tenho sentimentos, tais como "Tenha o álbum como algo" ou "Pense nisso como o nosso momento decisivo". O que eu tenho em meu coração não mudou. Este é um passo adiante no caminho que eu estive andando o tempo todo.

YH:
Eu não quero pressionar os ouvintes também. Ficarei feliz o sufuciente se alguém sentir "Eu gosto dessa música". Se alguém sentir "Essa música soa como o velho Tohoshinki", isso também é bom.

CM: Eu não me importo como os ouvintes tenham este álbum. Se eles sentirem que temos crescido, isso sozinho significa sucesso para nós. Se eles sentirem "Está faltando algo neles", queremos trabalhar mais para preencher a lacuna. Isto é tudo.

Somos artistas, por isso devemos transmitir nossa sincera gratidão aos fãs através de nossas músicas.
Cada faixa é a nossa alma. Fico feliz se as pessoas sentirem nossa seriedade
.


Os singles que lançaram após o retorno foram poderosos e agressivos. Eles mostraram o grande potencial que vocês dois têm. Por outro lado, este álbum mostra a atitude sincera e amorosa do Tohoshinki pelos fãs. Eu acho que "Weep" representa tal atitude.

YH: Eu pensei que poderíamos compartilhar nossos sentimentos com os fãs através de "Weep" nos shows. Tanto a melodia quanto a letra são exatamente o que estávamos realmente procurando. Não é fácil encontrar o que se quer. É um milagre e achei que nossos corações deviam estar conectados.

- Cada palavra na letra traz lágrimas aos meus olhos.

CM: Claro, essa foi a nossa intenção. Desculpe (risos).

- Ahaha Esse é o nosso sarcástico Changmin (risos).

YH: Isso é mentira. Discutimos sobre isso, "Somos artistas, por isso devemos transmitir nossa sincera gratidão aos fãs através de nossas músicas". A ordem das músicas podem ser um pouco astuta. Mas eu gosto muito.

Quando os fãs ouvirem "Weep" e "Somebody To Love 2011" seguidas, eles devem ficar profundamente comovidos. O que você acha sobre cantar uma música antiga com vocês dois?

YH: Nós sempre fomos o Tohoshinki e ainda somos. A este respeito, não é algo estranho cantar as músicas antigas do Tohoshinki. Mas se você nos perguntar se não sentimos nenhuma hesitação ou resistência ao cantarmos nós dois, a resposta é "Sim, sentimos". Mas esta é a nossa música mais memorável e vamos apreciá-la. Pelo menos espero que sim.

CM: Porque somos o Tohoshinki e continuaremos sendo o Tohoshinki.

YH: Nós sempre fizemos o nosso melhor e apresentamos a nossa música com confiança. Se foi 100%, temos que tentar ir além de 100% com nós dois. Eu acho que "Somebody To Love 2011" é a resposta. Por isso que nós pensamos "Vamos cantar a música com orgulho".

CM: Se as pessoas acharem que fracassamos, não terei arrependimentos.

YH: Eu sempre achei que não precisamos de nenhuma palavra. Como um artista, nós colocamos todas as mensagens neste álbum. Isso é tudo que importa.

Obrigado, isso é o suficiente. Acho que tudo está condensado em suas palavras.

YH: A turnê do álbum começará no próximo mês de janeiro. Acho que nosso verdadeiro valor será avaliado com base em como iremos apresentar nesse show. O álbum é importante, mas o que podemos mostrar nos palcos é o mais importante. Estou ansioso para ver você no show "TONE".

CM: Nós cantamos cada música sinceramente e seriamente, pensando que essa música é nossa alma. Fico feliz se as pessoas sentirem isso.

Nesta entrevista, senti que cada palavra que eles falaram foi mais forte e calorosa do que nunca. Mal posso esperar pela turnê. Seu poder explodirá.


Ensaio Fotográfico da Ginger na Espanha




Nós os seguimos durante o ensaio para o photobook sobre o calor sufocante da Espanha.

① O ensaio de 4 dias começou em uma cidade branca, "Mijas". Eles se moveram de um pátio da igreja, para a praça de touros, suando, mas sorrindo para o ensaio fotográfico. Eles tiveram um momento relaxante no burro táxi.

② Ensaio fotográfico em uma praia no subúrbio de Málaga. Eles respingaram água no mar, rolaram na praia. Eles brincaram bastante ali e entrou areia no olho de Yunho! Enquanto Changmin estava jogando frisbee.

③ Eles se moveram para Córdoba, no 2º dia. Changmin ficou impressionado com os girassóis mais altos que ele. No 3º dia, Yunho apresentou uma dança apaixonante com uma dançarina. É imperdível.

④ Eles se dirigiram para Madrid usando AVE. Após trocarem de roupa, as fotos foram tiradas no terminal. A única coisa que nos impressionou foi que os dois estavam se comunicando com as pessoas locais usando um dicionário durante a viagem.

⑤ Eles terminaram o ensaio em um restaurante caverna e havia uma festa. Eles ficaram comovidos por uma balada popular tocada para eles. Changmin repetiu a deliciosa especialidade do restaurante, o "prato de cogumelos".


Fonte:Ginger Edição de Novembro
Créditos:Lisalio@ContinueTVXQ.com+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário