BUSCA

25 de abril de 2011

[NEWS] Examinando Apelido das Estrelas - Golfinho,Monstro de Algas

Monstro de Algas · Thomas (o Motor de Tanque)... os Apelidos Divertidos das Estrelas



Quando se examina os apelidos que indica as estrelas, se pode ler o grau de atenção dos fãs. Em particular, no caso dos ídolos populares, apelidos são muitas vezes utilizados mais vezes que os nomes reais. Os motivos por trás da criação desses nomes animados são variados. Há alguns apelidos que foram criados tendo uma dica do nome (real) e há também nomes animados que destacam a personalidade e talento. Este artigo reúne os apelidos novos que contém as abas para a afeição e as brincadeiras dos fãs.

Enfatizando um talento ou característica...

Kim Junsu (25) do JYJ é chamado pelo apelido de "golfinho" entre os fãs. Está comparando a capacidade vocal de Kim Junsu ao de um golfinho, que produz uma onda sonora de alta frequência o suficiente para que o ouvido humano não possa ouvir. É um apelido baseado em sua escala (ampla) dos vocais que manipula notas altas, mesmo sem esforço. Recentemente, Kim Junsu foi escolhido em uma pesquisa que teve o maior poder de canto entre os membros ídolos e recebeu elogios como "de fato, Kim Junsu golfinho."

Baseado fora da Aparência... "Isso é Plausível"

Park Yoochun (25) do JYJ provocou a reclamação dos fãs ao manter o cabelo comprido, que parecia um tanto peludo no ano passado. Seu corte de cabelo ondulado e longo produziu a resposta que "lembra uma alga marinha" e deu origem ao apelido de Monstro de Algas. Quando mais tarde ele voltou de cabelo arrumado e curto, tornou-se a notícia na cidade, na medida em que "o Corte de cabelo do Park Yoochun" tornou-se listado entre as palavras de busca mais populares de um site bem conhecido.

(Partes não relacionados ao JYJ omitido)


Créditos:Sports Seoul+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário