BUSCA

25 de abril de 2011

[NEWS] FC MEN ganhou de 5-0; Junsu escolhido como MVP

O "hat-trick" do FC MEN Kim Junsu, cerimônia do gol esplêndido, "escolhido como o MVP"


Suwon Blue Wings FC MEN venceram de 5-0, incentivado pelo "hat-trick" (truque do chapéu) [nota: desculpe caso esteja errado... não sei muito sobre truques no futebol) de Kim Junsu.

Na tarde do dia 24 no Suwon World Cup Stadium, um jogo aberto entre FC MEN no qual Kim Junsu é membro e capitão e o time de futebol do Design High School Girls foi realizado.

Neste dia, o jogo entre o FC MEN e o time de futebol do Design High School Girls terminaram numa vitória de 5-0 para o FC MEN, incentivada pelo "hat-trick" de Kim Junsu, e Park Chungjin e o gol de Im Seulong. Além disso, como o MVP deste jogo, Kim Junsu que gravou o "hat-trick" foi escolhido, e Im Seulong do 2AM, recentemente adicionado ao FC MEN, teve uma cerimônia de iniciação.

FC MEN é uma equipe que reune os cantores, atores, comediantes e modelos que gostam de futebol e tem como objetivo não apenas de jogar futebol, mas também contribuirem ativamente para a sociedade.

Os jogadores filiados incluiem os membros do JYJ, Park Yoochun e Kim Jaejoong, Kim Hyunjoong que é um cantor / ator de SS501, e Yoon Duzun e Lee Kikwang do B2ST.

Adicionalmente Lee Changmin e Im Seungong do 2AM, Lee Minwoo do Shinhwa, o irmão mais velho de Junsu, Kim Junho, Song Joongki, Kim Bum, Im Joohwan, Park Kunhyung, Lee Wan, Park Sungkwang e outros também adicionados a esplêndida lista do FC MEN. O jogador de futebol Jung Sungryong está na função de treinador, e o comediante Park Jisun é o gerente.

Por outro lado, neste dia o capitão do Suwon Blue Wings FC MEN Kim Junsu participou do "Leilão de Amor" que o clube organizou. Prevê-se que o uniforme que Kim Junsu realmente usou na cerimônia de abertura oficial dos último dia 15 será posta em leilão e que a totalidade do preço da proposta final vencedora será doada a uma organização de bem-estar social.


Fonte: Sports SeoulTV
Créditos: jyj3+Jess @ CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário