BUSCA

7 de abril de 2011

[LETRA] Tradução da música 'In Heaven' do JYJ





Enxugando o milagre de lhe ver
Não serei capaz de viver
Até mesmo eu tendo escapado de cada sonho
A primeira vez que vi sua imagem
Me senti como se estivesse me afogando em gotas de chuva deste mundo

De onde estou te vendo?
Para sempre
Mesmo se houver arrependimentos, realmente não há nenhum modo de te ver
Memória de uma sombra
Umidade de um nome
Está lá naquela pequena memória

Não posso, realmente não posso
É como se você estivesse ao meu lado
Não espero, eu não esperando mais
Tentarei novamente dizer algo
Tentarei novamente deixar alguma memória
Andando no mundo dos sonhos
Em meus passos
Com medo de fechar meus olhos

Não vá, não vá embora
Você não pode ficar ao meu lado?
Mentiras, são todas mentiras
Não consigo ouvir nada
Te amo, eu te amo
Você não pode ver nesta única linha?
Amo você, eu amo você
Você me amará novamente?

Tão rápido, você já foi completamente esquecida
As pistas para te encontrar também desapareceram

Este último caminho, adere de perto minhas lágrimas
Novamente eu avancei um pouco mais (novamente é quase o mesmo)


(Eu também mudei)
Você não está aqui ao meu lado
Estou indo agora
Estou indo
Agora vou seguir o seu caminho
Seguir um caminho sem fim
Indo a qualquer lugar para te encontrar
Tenho medo de que te perder me trará tristeza

Não vá, não vá embora
Você não pode ficar ao meu lado?
Mentiras, são todas mentiras
Não consigo ouvir nada
Te amo, eu te amo
Você não pode ver nesta única linha?
Te amo, eu te amo
Você me amará novamente?

Não vá, não vá, você pode ficar aqui?
Mentiras, mentiras, não posso ouvir
Te amo, eu te amo, você pode ver isso?
Te amo, eu te amo,você me amará?

Não vá, não vá, você pode ficar aqui?
Mentiras, mentiras, não posso ouvir
Te amo, eu te amo, você pode ver isso?
Te amo, eu te amo,você pode ver isso?
Eu te imploro, volte para mim

Não vá, não vá embora
Você não pode ficar ao meu lado?
Mentiras, são todas mentiras
Não consigo ouvir nada
Te amo, eu te amo
Você não pode ver nesta única linha?
Te amo, eu te amo
Você me amará novamente?



Créditos:t.sina.com.cn/joyce078899+http://ww1.sinaimg.c/dfvpg1ghwyj.jpg+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Gente eu tava ouvindo essa música aqui
    incrível como eles demonstraram os sentimentos dessa musica
    impossível não chorar agora

    muitíssimo obrigada por traduzirem essa musica

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, eu já sabia que a letra era marcante, mais não sabia que era tanto ... Imagine eles cantando IN HEAVEN em março, vou chorar muito! *--*

    ResponderExcluir