BUSCA

9 de janeiro de 2011

[TRAD+VD] Feliz Ano Novo por JYJ



Sumário da mensagem de ano novo:
YC: Olá a todos. Seu 2011 teve todos os bolos de arroz comido?
Em 05 e 04 de Janeiro nós pedimos a sopa do bolo de arroz e sentamos no chão.
Jaejoong hyung tem 27 (o sistema coreano da idade é irritante) e o Junsu e eu estamos com 26, nós prometemos trabalhar duramente e mostrar um lado melhor de nós,vamos considerar nossas ações antes de agir.Obrigado por todo o amor e apoio e apesar de estarmos ficando velhos nós ainda parecemos muito jovens.
Continue nos apoiando e mesmo com 50 eu tenho certeza que terei este mesmo rosto, graças à medicina e a ciência.Desejo a todos um ótimo ano, por favor continuem a nos apoiar ~! Obrigado.
JS: Olá, este é Junsu de JYJ, finalmente um novo ano chegou e as coisas que nós não conseguimos fazer em 2010, esperamos fazer em 2011.Use sabiamente 2011 e realize seus sonhos!
JJ & YC: Seja mais natural (acho que não peguei certo)
JS: Por causa desses dois que eu não posso ir naturalmente. Eu realmente agradeço a todos, este ano, vamos todos ficar mais felizes juntos. Obrigado!
JJ: EU REALMENTE ESTOU FELIZ
JJ: Afaste-se!
Alguém: Por que todo mundo está agindo assim??

JJ:
O que há de errado com todos?
...
JJ: Olá! Sob este tipo de ambiente caótico, sou Jaejoong cumprimentando o ano novo.Todo estão vivendo bem? Ano de 2011 ....
YC: Isso não é garantido?
JJ: Sim, claro. 2011 é um ano que realmente vale a pena antecipar.
Nós também temos muitas coisas planejadas para 2011 e esperamos um bom final. Todo mundo também deve ter trabalhado duro no ano passado para o novo ano, espero que todos tenham preenchido com coisas boas em 2011.
YC: O ano 2011, será bom se Junsu puder…
JJ: Nos convidem para uma refeição.
YC: Fique sóbrio.Aprenda como fixar mais ferro ao invés de apenas bronze (o que YC quer dizer que ele quer que JS seja um ferro mais maduro e o mesmo som maduro)
JS: Comande também!
JJ, YC & JS: Todos, feliz ano novo! Todos, feliz ano novo!
YC: Junsu mudou, ele chegou tarde.
JJ: Feliz novo
JJ, YC & JS: Ano!
JS: Feliz novo ano (Inglês)!
JJ & YC: Feliz ano novo (em japonês)!
JJ: Xie xie (obrigado, em chinês)! Xie xie.
JS: Xie Xie em chinês?
JJ: Arigato Gozaimasu (obrigado em japonês)! Obrigado (em Inglês).
JS: Xin ku le (Você trabalhou duro em chinês).
YC: Sae hae bok manhi ba da xie xie (feliz ano novo em coreano, então agradecem em chinês e depois chunnie passeia)
JS: ~@&&@!%%^$%^#$% BABAYAHHHH (seu queniano está ficando melhor e melhor)



Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:c-jes+yuudokubi@twitter+Rima@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário