BUSCA

9 de janeiro de 2011

[TRAD] Jhon Egg defende Junsu no meio da controvérsia atual {Parte 2}

Se você ainda não viu a primeira parte, veja aqui.Esta é a continuação das palavras escrita por Jhon Egg em seu Facebook, defendendo JunSu. Leia:



"Eu geralmente não compartilho algumas experiências pessoais com os meninos ... mas eu não podia ficar de braços cruzados vendo tal pessoa tão bela sendo manchada negativamente por declarações falsas! Esta letra da canção foi colocada junto ao coração de Junsu. Ele apreciava suas memórias como 5 membros e com todos os milhões de Cassies. É por isso que foi TÃOO chocante para Junsu quando ouviu a letra de KYHD e outros artistas atacando JYJ e os chamando de 'traidores' e 'ingratos'.É por isso que os últimos tweets de Junsu estava recitando esta música ... porque em seu coração, ele ainda está esperando pelo dia em que se unirão.Foi um choque tão grande quando a letra dizia coisas tão duras. Eu não posso nem imaginar como se sentiu Junsu! Ele é um tipo de pessoa, paciente,e pensativa ... para ele ter feito o que fez .... ele deve ter sido empurrado para o fim de um penhasco.Ele deve ter sentido seu mundo inteiro caindo sobre ele. Vou apoiar Junsu não importa o quê. Eu não acho que o que ele twittou foi um erro. Eu não acho que ele precisa se desculpar por nada!Lembre-se...o tempo revelará o justo.A verdade vai resistir a tudo. Como a Bíblia diz , a verdade irá libertá-los. Vamos sempre continuar a apoiar eles.

Obrigado a todos por ler e entender o coração de Junsu. Ele sempre leva anos para construir, mas um segundo para destruir.Todos por favor olhem suas palavras. As palavras têm o poder de destruir e o poder de dar vida. Vamos todos usar as nossas palavras com sabedoria para dar vida e esperança para todos. Nós podemos criar as Cassiopeias outra vez para fazê-lo ser os guardiões das estrelas brilhantes! Por favor, UNEM! Há força nos números.

uau .... Jhon Egg e Fallen Leaves são tendências em Cingapura agora! É tudo por Junsu!"



Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:koreaboo+Rima@CrazyLoveTVXQ

Um comentário:

  1. fogo mas que é que se passa com esta gente !!
    eu odeio esta situação toda =(

    ResponderExcluir