BUSCA

16 de novembro de 2012

[TRAD+FOTO] Photo Story, For Echos, do TVXQ {Parte 1}

 PREPARAÇÃO PARA A TURNÊ MUNDIAL CATCH ME

YH: Olá, eu sou U-Know Yunho do TVXQ. Cumprimentar usando palavras como estas é realmente um pouco estranho! De agora em diante mostraremos nossas fotos e histórias. Espero que todos possam desfrutar ^^ A primeira foto que eu escolhi é essa! Minha imagem ensaiando para a turnê mundial ao vivo, me preparando para a nova música que será revelada no palco. É realmente lindo, certo? Mas porque estou sem maquiagem na foto, não olhe com muito cuidado para ela, haha!

YH: Para um melhor ensaio, fui para o estúdio de gravação concentrado. Como existem mais canções de melodia suave que apresentaremos nos shows, em comparação com as mostradas na televisão, devem ser mais praticadas durante os ensaios. Para os fãs que irão, mesmo se eu praticar 100 vezes ainda não é o suficiente. O sentimento não é algo que eu posso controlar. Como estamos nos preparando com seriedade, por favor, antecipem o nosso show! Ah, sim, esta imagem mostra apenas a visão traseira, é deprimente? Ou não?

CM: Ah! Olá, eu sou Choikang Changmin do TVXQ! Como vocês estão ultimamente? O clima está realmente muito frio, por favor, tenham cuidado não pegar um resfriado~ huhu.. começar linhas é tão longo ^^ minha primeira foto realmente é semelhante a de Yunho hyung. A minha foto cantando, vocês podem ver? A foto é cheia de emoções! Se eu soubesse que o agente hyung estava tirando a foto, eu cuidaria das minhas emoções.  Eu tive sorte porque meu rosto foi tampado pelo microfone, huhu!

CM: Finalmente! As duas pessoas do TVXQ. É o estúdio de dança daqui. Há muitos movimentos de dança para se lembrar para o show ㅠㅠ existem danças que foram apresentadas recentemente, e novas coreografias, além de movimentos de dança que foram alterados para algumas músicas, então as coisas realmente estão se acumulando como uma montagem! Recentemente, como no exército, ensaiamos até às 4h. Embora seja cansativo, eu estou mais animado do que nunca para o show, então eu devo construir a minha energia!

YH: Esta é a foto que o agente hyung tirou enquanto ensaiava. Eu, pessoalmente, acho que essa foto parece muito natural, então eu gostei muito. Normalmente há apenas a expressão de liderança carismática no palco e fazendo uma expressão bonita como esta, como todo mundo se sente? Eu também sou um homem muito gentil! As calças cinzentas de monitoramento é serviço ^^ apesar de eu estar cansado, tirando fotos.. minha energia cresce de repente!

YH: Vestindo roupas como esta, parece muito adequado, certo? Vestindo roupas confortáveis ​​durante os ensaios, a atenção também aumenta~ ah certo, a coisa que o Changmin está segurando, o corpo sólido, é um telefone! Agarrando-o assim em nossas mãos, não importa o que seja, vai parecer um microfone. Esta é uma situação estranha! Eu também estou usando um microfone falso, mas parece ainda mais real do que de costume, certo? ^^ Ensaiar é como uma verdadeira batalha, uma batalha real deve ser como ensaios! AZA!

CM: É o dia de filmar o vídeo do show. Yunho hyung não está hoje, só eu~ quem é o parceiro que estará indo ao palco comigo? Por favor, confirmem isso no show. Devem estar muito curiosos para saber quem é, certo? Se você estiver curioso, R$1000! ^^ Por favor, antecipem o vídeo que estaremos levando ao show~ é um vídeo em que usamos muitas de nossas ideias diferentes. Além disso, de pé na frente da câmera por si só é muito estranho, eu sinto falta de Yunho hyung. Hyung~~ volte rápido que seu dongsaeng está esperando por você~

Fonte: Naver Ent
Créditos: loveissammi+yunhosan+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário