BUSCA

22 de dezembro de 2010

[TRAD] Primeira entrevista de JYJ "Nós nos consideramos TVXQ antes de JYJ"

JYJ, formado por Yoochun, Jaejoong e Junsu do original grupo ídolo Hallyu TVXQ,tiveram seu primeiro passo novamente.Através da sua primeira entrevista de coração para coração,eles transmitiram suas opiniões honestamente sobre a situação atual, os planos para o futuro, e sua ação judicial com a SM Entertainment.



Eles, que nasceram de novo como JYJ do TVXQ, declarou que eles nunca esqueceram suas raízes do 'TVXQ'. Embora eles estejam descendo por um túnel que os usa fisicamente e emocionalmente com muitas provações,tais como sua ação judicial continuada com a SM,e as limitações da aparência na TV que os enfrentam devido a este problema,isto é algo que tem antecipado desde o início.JYJ, que cantam da esperança em meio ao caos e as adversidades que os cercam,estão agradecidos e validam mesmo as mínimas coisas como se eles abraçam mais uma vez os sentimentos que tiveram durante os seus tempos como novatos.

O que deve ser especialmente notado é que os fãs são uma presença absoluta para eles.Se a conversa dos fãs surgir quando ainda estávamos conversando agradavelmente,suas vozes cairiam mais profundo,e seus olhos teria lágrimas. Ouvimos a história de JYJ para espalhar a sua presença pelo mundo a fora com o apoio dos fãs com eles.

-O que é diferente sobre ter atividades como JYJ que antes? Quais são os pontos bons e ruins?

Um bom ponto seria que nós definitivamente corrigimos o que precisava ser corrigido do contrato sábio, da agência e do artista estão agora em níveis iguais.Nós controlamos o que fazemos e como fazemos isso do início ao fim. Essas seriam as vantagens e temos formado uma ligação com eles.


Uma desvantagem poderia ser que nossa agência atual é um sistema sábio mais fraco do que nossa passada porque é completamente nova, o que pode estar causando algumas das provas que ainda estamos enfrentando. Mas não vemos isso como uma desvantagem, porque vemos isso como o processo de se tornar mais forte. Estamos lentos, mas sem dúvida reforçaremos o nosso sistema.

-Os dois membros do TVXQ sob a SM começará suas atividades em Janeiro? O que você acha sobre isso?

Esperamos que tudo corra bem para eles.O retorno dos nossos dois amigos é algo bem-vindo e queremos apoiar eles.Mas honestamente,nós sentimos tristes que eles estejam usando o nome do TVXQ. Não é que eles sejam o TVXQ e nós somos o JYJ. Nós nos consideramos como TVXQ antes de JYJ.Não é que o nome TVXQ e os membros estão separados, é que o nome é significativo somente quando os cinco de nós estão juntos.É por isso que decidimos, depois de muita reflexão e consideração, para usar nossas iniciais para criar JYJ em vez de usar o nome de nosso grupo TVXQ ,assim a sua decisão nos faz sentir ainda mais tristes com uma mistura de emoções. "

-O álbum The Beginning é em Inglês. Por que é em Inglês? Por que você escolheu fazer um álbum a nível mundial?

Não é que nós insistimos que teve que estar em inglês, nós apenas decidimos criar um álbum mundial porque temos fanbases, não só na Coreia, mas em outros lugares como a Ásia e os EUA. Estamos tão felizes de ter conseguido se encontrar com tais produtores superiores.

-A participação de artistas representativos como Kanye West e Rodney Darkchild Jerkins fez o seu álbum uma edição quente. Como foi?

Antes de nós conhecermos eles, sentimos um pouco pressionados e queriamos manter nossa distância,porque são pessoas tão famosas.Mas uma vez que encontramos eles, descobrimos que eles são grandes pessoas que nos fizeram sentir confortáveis.Embora estivéssemos distantes no início,no final, nós sentimos que, 'Eles são pessoas como nós'.

-Seu concerto terminou recentemente. Houve muitos altos e baixos, mas como é a sensação de ter terminado seu concerto bem?

A história do concerto é como um filme. Nós nos preparamos tanto,a nossa expectativa era tão alta e fizemos o nosso melhor para ficar pronto, mas fomos recebidos com granizo e neve no primeiro dia, o que significou que tínhamos que derrubar a cobertura que tinha dedicado a maior parte do tempo e sobre a energia, era tão angustiante.Por causa disso houve 3 ~ 4 programas que nós não conseguimos mostrar aos nossos fãs porque sentiu como se nós não tínhamos mantido nossa promessa aos nossos fãs.

Mas ficamos satisfeitos com o novo tipo de coreografia que tentamos com os melhores coreógrafos da América, as representações e as novas músicas.Ficamos felizes de ter fãs lá com o seu apoio caloroso apesar de de ter sido um dia tão frio e acreditamos que o concerto foi de um modo geral, satisfatório.Depois que acabou, os membros se reuniram e nossos olhos choravam. Nós sofremos por dormir duas, três horas em uma semana e houve muitos altos e baixos, mas nos sentimos felizes em saber que nós mostramos aos nossos fãs tudo que queriamos mostrar.

-A letra da música "Pierrot" se tornou um assunto quente por causa de seu significado profundo.Que significado suas composições têm para você?Você escreve músicas em seu tempo livre? Isso significa que podemos supor que essas composições serão incluídas em um novo álbum em breve?

Não sentimos que você tenha que escrever músicas a fim de ser um músico. Nós escrevemos músicas no nosso tempo livre para os fãs porque gostamos de música e gostamos de compor música e encontramos divertimento.Outra razão é porque queríamos cantar em coreano para os nossos fãs coreanos no nosso concerto.
Como as músicas foram bem recebidos, queremos lançar um álbum de comemoração e estamos preparando um agora.

(Jaejoong) Para as músicas que compus, eu escrevi pensando nos primeiros momentos em que eu comecei a escrever músicas.Nine, que foi escrita com os acordes mais básicos em música, é significativo, pois relembra de memórias do passado, e eu escrevi Pierrot, porque eu sempre quis escrever uma música criticando a sociedade, bem como muitas das músicas que vieram durante o nosso dia de estreia, e eu queria escrever sobre as histórias dos estudantes presos na escola.




-Houve interferências em suas atividades, tais como problemas com a aparição na TV e distribuição de seu OST? Como você se sente sobre isso?

Pensamos que seria mais adequado chamá-los de obstáculos, ao invés de interferências.Aqueles eram tempos difíceis. Mas isso era algo que tinhamos antecipado desde o início. É difícil decidir deixar a sua agência se você não estiver preparado para aceitar que você talvez pode nunca cantar outra vez no palco.Nós tivemos uma mistura de sentimentos e acho que seria 'Como puderam fazer uma coisa dessas' às vezes, mas nunca desistimos e graças aos nossos fãs e nossa família de gestão,fomos capazes de colher bons resultados. Acreditamos que estamos agora fazendo grandes progressos.

-Nós não podemos falar sobre a ação judicial. Recentemente, houve muita conversa sobre seu relacionamento com o C-JeS, a sua agência atual, que tipo de contrato você tem com eles?

C-JeS não é nossa 'agência de entretenimento ', eles são a nossa" agência de gestão '. Nós estamos tentando integrar um sistema que nunca foi tentado antes na Coreia, mas é usado no Japão e os EUA. É onde você assina um contrato para cada trabalho especializado tal como a gerência, a distribuição e a publicidade. Não estamos só usando este sistema porque não podemos assinar com outra agência de entretenimento, mas também porque queremos trabalhar duro com um senso de dever, como muitas pessoas estão observando para ver o que nós faremos em seguida. C-JeS respeita os artistes e foram assumindo o papel de um assistente até agora, nos ajudando a alcançar bons resultados.

-A sua agência japonesa decidiu suspender suas atividades por tempo indeterminado devido à sua relação com o C-JeS, o que vai acontecer com suas atividades futuras no Japão?

É um problema frustrante. Nós estamos tentando o máximo que pudermos para resolver o problema.

-Por favor, digam algumas palavras para saudar 2011 para seus fãs, que têm esperando para encontrar JYJ.

(Yoochun) Porque 2011, cheio de esperança, está se aproximando, eu não quero falar sobre isso e aquilo do meu passado embora pode ser duro manter isto dentro. JYJ está preparado para mostra a você o 'resumo do trabalho duro' por trabalhar tão duro como nós podemos.Eu quero encontrar com os fãs em um ambiente descontraído. No próximo ano, eu irei me divertir enquanto praticamos nossas atividades.

(Jaejoong) Eu também. Eu não sei o que vou dizer, porque eu tenho tantas coisas para dizer, mas honestamente, esses dias eu me sinto um pouco confuso. Por favor, leve isso em um bom caminho.Eu estava confuso quanto a quem eu deveria pôr como minha prioridade em minha vida, sou eu, é que os nossos fãs que me ajudaram a superar as muitas ondas que desabou sobre a minha vida, ou é melhor dar prioridade a ambos a mim e aos nossos fãs.As pessoas provavelmente viram as hesitações nas minhas emoções através dos tweets em minha conta no Twitter.Se eu pensar em mim antes que os outros, eu sinto frio, mas se eu pensar em nossos fãs antes dos outros, incluindo eu mesmo,lágrimas molham os meus olhos.Está sendo difícil, tentar encontrar um equilíbrio, mas eu não acho que haverá algum dia no futuro que foram mais difíceis do que aqueles no início deste ano. Vou trabalhar duro para mim e para os outros.

(Junsu) O que eu posso dizer honestamente é que é um milagre que nós temos chegado tão longe embora nós atravessamos por tantos altos e baixos ridículos e é tudo graças aos nossos fãs que temos sido capazes de alcançar tal oportunidade. Eu agradeço sinceramente aos nossos fãs.E nossos membros, que manteve muito melhor do que eu fiz. Eu fui capaz de ficar forte graças a esses dois. Nós vamos continuar bater tão duro como pudermos para abrir mais portas e possibilidades.



Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:[osen+DNBN]+jeeelim5@tohosomnia.net+tohosomnia.net+Rima@CrazyLoveTVXQ

Um comentário: