BUSCA

21 de dezembro de 2010

[TRAD] Natal de JYJ? "Sem Namoradas, provavelmente só nós 3 bebendo Soju"



Vocês receberam o Daesung Awards no Golden Disk Awards em 2006 e 2008. Você já assistiu este ano a cerimônia de premiação?

"Sim. Muitos sentimentos novos surgem quando recordam sobre o passado. Foi 2 anos desde a última vez que estivemos nesse palco, então temos profundamenmte o tesouro do prêmio."(Yoochun)

Há boatos de que Hero Jaejoong é muito popular entre as celebridades japonesas femininas, e está namorando agora?

"Aqueles são apenas boatos fabricados. Embora eu de fato mantenho estreitas relações com as artistas femininas,no momento não estou namorando ninguém. Japão e Coreia são diferentes de um certo modo que os relacionamentos entre artistas são muito relaxados e elas muitas vezes se encontram em particular.Meu relacionamento com Ayumi Hamasaki é muito bom, que talvez seja por isso os boatos no início. "(Jaejoong)

"Jaejoong possui muitos pontos atrativos que as mulheres japonesas gostam, como a fofura e a sensualidade, então ele é muito popular, mas ele definitivamente não tem uma namorada." (Yoochun)

Os cantores coreanos parecem gostar da imensa popularidade no Japão ...

"O status de cantores coreanos tem aumentado. Pode-se dizer que quando alguém fala sobre cantores coreanos, as pessoas vão pensar da excelente dança e habilidades vocais cobertas com olhares proeminentes.Com exceção daqueles pontos fortes, os homens coreanos têm uma maior tolerância ao álcool, mas suas figuras do corpo ainda são grandes,então as pessoas japonesas podem por muito tempo para isso também."(Jaejoong)

No passado, vocês tiveram muitas experiências difíceis no Japão. Você ainda pode continuar com suas atividades lá agora?

"Nós temos previsto já que haveria algumas dificuldades a enfrentar.Ser capaz de lançar um álbum em Inglês já é uma coisa muito feliz para nós. Embora possamos estar triste às vezes, esperamos que a situação seja resolvida rapidamente para que possamos encontrar nossos fãs japoneses mais uma vez. "(Junsu)

Apesar de vocês caras saberem que seria difícil,por qual razão vocês ainda escolheram por deixar o grupo? Vocês não tem medo de serem chamados de "traidores" por trás de suas costas?

"Antes nós fizemos a nossa cabeça, gastamos mais de um ano vivendo na confusão. Naquela época havia preocupações externas a respeito de nossas carreiras, as alocações de lucro, e outros fatores que podem ter levado às especulações de oposição do público. No entanto, as nossas respostas serão sempre coerentes. Quando olhamos para trás em nossas vidas, nós sentiríamos que 'naquela época fui realmente feliz?' A conclusão que nos veio é como 'muito provavelmente não.' Isso é porque nós não temos o razão para continuar com nossas hesitações. Embora possamos ter decepcionado os fãs que amaram e nos ajudaram durante todo esse tempo, nós sentimos que este era o caminho para ir em nossas próprias vidas. "(Junsu)


No entanto, não deve ter sido fácil de dar acima sua extrema popularidade, certo?



"Naquele tempo, nós nos preparamos para o pior das hipóteses, que não estava podendo continuar como cantores. Se não tivéssemos a preparação mental para isso, teria sido muito difícil chegar a esta decisão. Nós até mesmo pensamos em serem fazendeiros do campo. Estamos preparados para uma longa batalha que pode durar até mais de 10 anos. "(Junsu)

"Sim, nós refletimos sobre a possibilidade de que nossas carreiras na indústria do entretenimento poderia ter terminado e, às vezes tinha a mentalidade de que não haveria um bom resultado. Nós pensamos que se todos falharam, nós arrumaríamos nossas coisas em nossas casas de Seul e ir a algum lugar novo para viver. "(Yoochun)

Vocês caras também não podem realizar atividades na televisão, assim ainda há muitos desafios a enfrentar mais, certo?

"Comparado com antes, se tornou melhor.Embora muitos tipos de situações diferentes apareçam,é duro, mas temos também aprendido a lutar contra essas dificuldades.Depois de alguns acontecimentos, desligamos a internet e ignoramos os relatos negativos.É duro agora, mas nós trabalhamos duramente para olhar para o bom lado das coisas. Se nossas expressões estão sempre sombrios e tristes,as pessoas ao nosso redor teriam um tempo ainda mais difícil.Então, nós recentemente começamos deixar os pensamentos felizes e palavras em nossos twitters para interagir com nossos fãs. "(Jaejoong)

Você já esteve em contato com U-Know Yunho e Max Changmin, que ainda estão na SM?

"Infelizmente, não temos. Nossa intenção inicial era apenas deixar a companhia, não os membros do nossos grupo ... Nós vimos nas imagens para seu novo álbum que será lançado no próximo ano, em Janeiro, e nós desejamos para eles a melhor sorte. "(Jaejoong)

O relacionamento entre os 3 de vocês tornou-se mais profundo?

"Por causa de nossas programações ocupadas,na verdade nós não tivemos o tempo para se reunir pessoalmente.Mas no mês passado depois que nosso concerto de Seoul terminou, nós 3 fomos em umas férias de 2 semanas em torno da Coreia de Kangwon para Busan. Nós até mesmo andamos em um navio de cruzeiro em Hoengseong em busca de restaurantes mais deliciosos do país. Junsu era realmente popular por lá. "(Yoochun)

Quando é o momento mais glorioso para TVXQ?

"Quando os 5 membros se juntarem mais uma vez, vai ser até mesmo mais glorioso do que antes. Esperançosamente esse dia virá, mesmo que não sabemos quando isso se tornará uma realidade. Mas, esperamos agarrar esta esperança."(Yoochun)

Você tem algum plano especial para o Natal?

"Nós não temos namoradas... tão muito provável que os 3 de nós estarão bebendo juntos Soju." (Jaejoong)


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:[baidutvxq]+Supernike911@tohosomnia.net+tohosomnia.net+Rima@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário