BUSCA

17 de junho de 2009

[TRADU+FOTOS] 17.06.09 Mu-Mo Mobile Magazine Escolhendo a música da semana - Yoochun,Changmin

CM: O tema das músicas do Mu-Mo essa semana é uma música que tem muito impacto ao vivo.
YC: Tem muitas respostas aqui.Muito obrigado!
CM: Sim.Então....uma música que tem um impacto quando cantada ao vivo....
YC: Bem ~ então não é como uma música de estúdio(gravada em estúdio)?
CM: Eu acho que várias delas
YC: [Somebody to Love]~ ♪

CM: Sim,eu acho que essa é a melhor tam´bem.
YC: Embora seja antiga
CM: Bem,foi lançada a 4~5 anos atrás....uma música bem antiga.
YC: [Somebody to Love] é nosso segundo single japonês.
CM: Yeah yeah yeah oh~ é uma música muito nostálgica.Eu a canto todas vez que fazemos uma turnê longa.
YC: É uma música inesquecível.
CM: É verdade.Uma vez que a música toca~ Quando estou cantando essa música em um live tour,eu irei rodar minha toalha sem perceber
YC: É divertido,sim.Mas depois eu sinto que vou morrer(de exaustão)
CM: Eu também.Mas é muito excitante,Considerando que a dança somente requer um pouco de força física,então é balanceado
YC: Só que o tempo.....
CM: O calor dessa música não seria tão visível se não fosse ao vivo.
YC: Oh~! *olhando o relógio*o tempo acabará logo!Vamos fazer isso rápido?
CM:Tudo bem.Então todods,eu quero que vocês chequem a música.Agora por favor escutem-na.
YC: Douzo!






Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: tohomobile + xiahyu-ri@ameblo + sharingyoochun@wordpress + Dbsk dream + Mayumi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário