BUSCA

17 de junho de 2009

[TRADU] 16.06.09 Resposta UFO - Jaejoong,Yunho,Yoochun,Changmin

Fã: Sinto muito a sua falta!!
YooChun: Quanto você sente minha falta?
Fã: Eu disse que sinto sua falta
YooChun: Ou não~ ^^

Fã: Como oppa pode não responde a uma simples mensagem T_T não consigo nem comer minha refeições,só esperando aqui
YooChun: Você deve comer mesmo se estiver esperando.. ^^

Fã: Estou fazendo trabalho da escola...tão cansada....estou hesitando se devo ir ao Asian Music Festival,devo ir ou não?
YooChun: Você deve vir ^^

Fã: Yoochun é um bobo… bobo… bobo… bobo… bobo… então o que eu sou,quem gosta de você?
YooChun: Você é um aboba também~

Fã: Yoochun oppa~ está chovendo lá fora~ hehe~ você gosta de chuva?
YooChun: Claro,eu gosto muito ^^ Rápido,durma^^ oppa vai dormi também ^^

Fã: Eu esperaraei até o lançamento do 4º album~~Jaejoong oppanão deve ficar doente T_T VOE TVXQ!
YooChun: Os outros quatro irão ficar doente,certeza~~

Fã: Oppa isso é de verdade?Estou tão nervosa (>_<)
YooChun: Claro^^ Estamos no Japão agora~^^Estaremos indo de volta depois da programação de hoje acabar~!!

Fã: Eu..estou...estudando...agora...de-me....uma forte palavra de encorajamento
YooChun: Não pense em nada quando estiver estudando,apenas focalize-se^^

Fã: Yoochun ah, se Jaejoong esta ao seu lado,ajude-ma a perguntar isso a ele, “Por que você é tão bonito?”
YooChun: O único ao meu lado é o Junsu……

Fã: Hero Jaejoong fighting Max Changmin fighting Micky Yoochun fighting U-know Yunho fighting TVXQ fighting
JaeJoong: Xiah Junsu~~~~~~ fighting!!!!!!!!!!!!!

Fã: Jaejoong ah, pense de outra perspectiva:você sabe como é difícil para nós que olhamos para a sua beleza e ainda não conseguimos ter você? T_T
JaeJoong: Por que você não sabe que meu coração esta procurando por alguém?T_T

Fã: O evento de hoje foi interessante? T_T Eu não pude ir.. T_T Eu sou do Changmin! Changmin pertece a quem??
JaeJoong: Changmin pertence a mim~~ ke

Fã: Você sabe que o Jaejoong é meu~
JaeJoong: Você é… minha também~~

Fã: Uh~ Uh oppa me de uma resposta~~~~~
JaeJoong: Respondido~ cuide-se~~!

Fã: Quando oppas voltarão?Sinto muito sua falta yo T_T
JaeJoong: Por favor espere por nós… ^^ voltaremos para vocês com mais maturidade ^^

Fã: Junsu deve estar muito cansado sozinho em Tokyos -mensagem- deve trabalhar duro amanhã tambéml~ Junsu hwaiting!
JaeJoong: Junsume enviou uma mensagem…seria bom se for uma resposta… tão ciumento~

Fã: Jaejoong oppa, você esta fazendo um guisado de carne??
JaeJoong: Guisado de carne… é o meu forte^^ Depois disso é kimchi jigae e depois é toufu ensopado^^

Fã: Changmin ah o que você esta fazendo?Pensando em mim?
JaeJoong: Changmin está olhando o espelho! Hehe

Fã: If you don’t reply I’ll take it that you’re going out with me Se você não responder eu tomarei isso que você irá sair comigo
JaeJoong: Hey!!! Eu respondi!!! Eh? Eu disse que respondi!

Fã: De-me,para aquela que o sonho é compôr músicas,algum encorajamento!!~~
JaeJoong: Escreve músicas muito boas,e escreva uma para o TVXQ também~~

Fã: Vocês serão punidos imediatamente se estiverem mais magros que eu...então coma mais!
YunHo: Que punimento terá?? ^__^ Hehe obrigado por preoucupar-se conosco!

Fã: Suas mão irão escrever uma resposta quando ver a esta mensagem...pronto! Keke hipnóse comece agora ~
YunHo: Ha!! Eu realmente comecei a respondersem perceber… sua hipnotização é a melhor!!

Fã: Ho!! Eu acabei de doar sangue T_T você deveria me elogiar por ser tão gentil por favor
YunHo: Você é tão gentil~ Yurong(ID da fã)

Fã:
Eu quero pular dealegria depois de receber a resposta do oppa T_T eu só sempre recebo "enviado com sucesso" .... !!
YunHo: Hehe você esta pronta para pular agora? Keke boa noite~

Fã: Eu sempre penso no Yunho oppa quando caio nno sono,esperando que você aparecerá em meus sonhos ~
YunHo: Embora eu não consiga aparecer em seus sonhos,eu lhe darei uma resposta keke

Fã: Eu comprei [Lovin' You] e o CD da Sm Town hoje!Mina mãe se apaixonou pelo Yunho oppa keke
YunHo: Ajude-me a agradecer a sua mãe e diga a ela que estou tão envergonhado ^_^ ah~!!Estou com um humor muito bom!!

Fã: Oi olá annyeong?!Eu sou o leitão que inventou o século 21… Estarei começando o semestre escolar amanhã e eu preciso do conforto dos oppas T_T
YunHo: Eu deixarei o século 21 em suas mãos então… leitão~~

Fã: Yunho oppa deve mostrar mais a sua testa no futuroT_T
YunHo: Testa?A resposta é tão boa? Keke

Fã: Yunho oppa! De uma lição naqueles que me pertubam!!
YunHo: Quem esta te pertubendo!!Peça para eles virem aqui!!

Fã: Eu sei que você está online agora.Rápido responda me.....!!!!!
YunHo: kkk Res~!!!Pondido~! Vamos.. kk Estou brincando com você..Boa Noite~!! Será hora de dormir agora,certo?

Fã: Meu coração já estava dessa forma desde o começo.Nunca mudará,nunca irá a lugar nenhum,Oppa também é o mesmo certo?
YunHo: ^__^ Definitivamente!! Fighting AjaAja!!

Fã: Onde é esse lugar~? ^^ Changmin oppa nunca será capaz de adivinhar~
YunHo: Saipan?? Maldives?? Ou é Borabora~!!

Fã: Yunho oppa~!! Vamos nos encontrar e eu comprarei comida para você^^♥
YunHo: Se nos encontrarmos,definitivamente sera que que comprarei comida para você..se você compra,eu não serei capaz de terminar.

Fã: Oppa deve comer adequadamente!! Continue Fighting*^__^*
YunHo: Os filhotes são tão meigos~!!Nosso Taepung ah~!! Sentimos sua falta~!!

Fã: Oh tão~~ Oppa ya,você já comeu!?
YunHo: Arroz~! Acabei..de comer!! Estava tão gostoso~!!

Fã: kkk Minha prima~ Ela quer chamar o oppa de unnie~~~~!!!!
YunHo: kk ^^ Tão meiga~!! Aigoo..~!!
Fã: Esta é minha prima, meiga certo? kk
YunHo: Tão meiga ^__^ Meu primo também é muito meigo ^__^ Sinto falta dele.. Minhas crianças~!!

Fã: Eu discuti com o meu namorado hoje...O que eu devo fazer com o objetivo de conectar nossos sentimentos juntos?
ChangMin: Ambos de vocês devem conversar juntos francamente.

Fã: Estou comendo doce de laranja,você esta com inveja certo?
ChangMin: Estou com inveja.
Fã: Venha e coma comigo.
ChangMin: Desculpe.

Fã:
Oppa, hoje eu fui doar sangue~ eu fiquei ouvindo as músicas dos oppas durante o caminho até lá~ Eu não sou ótima?
ChangMin: Sim.

Fã: É tão deslumbrante! O que? Meu rosto (^∇^)!!!!!!
ChangMin: NONONONONONO
PS: é a letra de Gee do SNSD.

Fã:
Shim! Chang! Min! O que é essa coisa pendurada perto da sua boca agora^^????
ChangMin: Sorriso…

Fã: Quem é você (^∇^)~~~???
ChangMin: Shim Chang Min

Fã: Changmin ah!!!!!!!!!!!! Eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ChangMin: Obrigado

Fã: Que ter uma longa conversa comigo?
ChangMin: Estou bem com isso..

Fã: Você já comeu?
ChangMin: Sim

Fã: Onde é esse lugar..? ^^
ChangMin: Onde é?

Fã: Yunho oppa ah! Feliz Ano Novo~
YunHo: Obrigado ^__^ Eu também desejo um Feliz Ano Novo para você.. Deve ser feliz~!!

Fã: Estou me sentindo tão cansada depois entrar para o 3º ano do colégio,Yunho oppa você pode me dar algum apoio?Diga-me "fighting" uma vez?Este é um pedido muito ousado.Se for assim,desculpe-me. (v.v)
YunHo: É muito ifícil certo??Deve trabalhar ainda mais duro..Você será abençoada, Fighting!! ^^

Fã: Oppas sempre nunca respondem a mim e estou brava.Meu 14º aniversário cai no mesmo dia que o 23º aniversário do Yunho oppa,vocês todos deveriam me dar um pequeno presente *♥o♥*
YunHo: ^))^ Logo será o seu aniversário..Feliz Aniversário~!!

Fã: Oppa, vocês estão trabalhando tão duro preparando o 4º album,por favor coma bem.
ChangMin: Nós iremos ^^

Fã: Se você for um homem,você verá a essa mensagem hoje.
ChangMin: Vi

Fã: Se você não responder,Eu irei te matar. ^^
ChangMin: O que isso significa?...

Fã: Oppa ainda esta acordado? Yunho oppa,cante-me uma canção de ninar.
ChangMin: Oh... Não pode cantar...


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: 妖孽U@baidu + 冬@baidu + Banana-chan@xietinloveshero + OneTVXQ +genna@Yunho-sshi.com + maxcmbar + Jaesica + UFOTOWN BBS + 希以偶为贵 @ TVXQBaidu + fangirlmitz + with_yusoo @ TVXQBaidu + Mayumi@CrazyLoveTVXQ

Um comentário:

  1. O Max parece ser o mais frio respondendo as mensagens! JJ o mais caloroso ou seria o Yunho *_* ...o JunSu não respondeu nada né =(
    Aii tomara q eles se alimentem mesmo ...eles estavam tão magrinhos =(
    Aah brigada pela tradução =3

    ResponderExcluir