BUSCA

17 de junho de 2009

[TRADU] 15.06.09 Respostas UFO - Changmin

Fã: Wah~ Changmin não me odeia certo?
Changmin: Odiar..hm...Eu nunca te vi antes então eu não posso dizer nada^^ keke

Fã: Coma bem e viva bem!!Estou cansada porque vocês não vão responder
então eu irei beber!Oppas me fizeram uma deliquente
Changmin: E não diga coisas estranhas como beber e vá dormir^^

Fã: Oppa por favor me responda,mesmo um ponto....estou apodrecendo na biblioteca....
Changmin: Não é apodrecendo,é desenvolvendo

Fã: Changmin-ah eu acho a sua maçã do rosto tão sexy quando você grita............
Changmin: Você tem um gosto único

Fã: Devemos fazer um bebê?
Changmin: "sem comentários"

Fã: Changmin-ah, eu falhei... ha.. o que é D
Se eu conseguir um A+ em tudo na próxima vez,você irá me elogiar??
Changmin: Conversaremos quando você conseguir um A

Fã: Eu pareço Han Ga In.^^
Changmin: Ok

Fã: Jaejoong oppa fica bem de cabelo preto....oppa por que você não corta seu cabelo? cuide-se um pouco também...
Changmin: entendi^^

Fã: TMR é a sua quarta vez visitando dessa vez,alto e alto é difícil trabalhar certo?
Changmin: BINGO

Fã: a primeira refeição de hoje é ramen!!para encher meu estômago AHGGA ANGGA~
Changmin: ANGGA ANGGA? agora começou.

Fã: changmin ah~sou a noona ah~~~
Changmin: oh oh.

Fã: oppa desde quando você tornou-se tão maduro?eu ainda lembrarei da antiga aparência do oppa.
Changmin: que...eu consigo lembrar ainda também^^

Fã:
se você não responder,de hoje em diante eu não virei.
Changmin: respondido.

Fã: shim changmin!!! aqui eu venho shim changmin!!!
Changmin: por favor não venha~~

Fã: oppa,você gosta de alguém que peida muito alto?ou você gosta de alguém com um mal hálito?
Changmin: você gosta de poluição do ar? ou você gosta de armas nucleares?

Fã: Se você não me responder dessa vez,eu me tornarei uma fã do SuJu T-T todo dia eu espero conseguir uma resposta de vocês T-T
Fã:
desculpe,só estava brincando,eu nunca faria isso,para eu DBSK é o número 1
Changmin: urh, assustador!

Fã: Eu quero ser sua cama quente por um dia...
Changmin: Esse tipo de problema não deveria ser decidido por você !!

Fã:
yah~ eu recebi uma confissão do Changmin oppa T-T ,obrigada,eu não sabia que oppa me amava! T-T
Changmin: Desculpa..Eu acho que você está bêbada. Hehe

Fã: Eu terei exames na próxima semana,mas não consigo me focar,vou ficar louca,o que eu devo fazer T--T?
Changmin: você perdeu o seu foco?


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: baidu + tvxq!SG + kirra12 @ Asteria +iheartuknow@DBSK LJ + miss scarlett@soompi sparksey + DBSGcomm@LJ + kate513 + dbsk@multiply + OneTVXQ + Mayumi@CrazyLoveTVXQ

Um comentário:

  1. o CM me assusta D:
    mas eu adoooro as respostas dele... claornãosoueuqueestourecebendoelas/

    ResponderExcluir